para meu unico e grande amor

7 0 0
                                    

Você é uma alma perfeita, me destaca de preto, fez-me e faz com que eu sinta sensações perfeitas.
Eu não me importo de ser considerado emocionado ou coisa do tipo, afinal eu sei o que eu sinto e amo te amar independente de qualquer coisa! e se caso o destino nos separe, saiba que continuarei te amando e guardando você e o bem que me fizeste para sempre no meu coração. Não há nada nesse universos que consiga descrever a sensação que eu sinto quando te vejo, quando estou contigo é algo que quero sentir para sempre. Eu nunca acreditei em almas gêmeas porém desde o momento que te vi, soube que essa sensação só poderia ser de outras vidas ou algo "místico" como falam KKKK é literalmente surreal! Eu nunca tinha sentido isso antes

eu demorei muito para juntar palavras e tornar isso ao menos decente sabe, mas nem se eu morresse juntando palavras, eu ainda não conseguiria me expressar da maneira que eu quero. Off nasceu com autismo nível 1 de suporte e sempre teve dificuldade em interagir, se expressar ou até mesmo saber o que sentia mas quando eu te conheci a sensação foi indescritível, estranho, algo jamais sentido mas tão...tão bom! Eu sempre me senti vazio, por mais que tivesse pessoas próximas de mim eu nunca me senti pertencente de um mundo, eu sempre me senti um alienígena ou distante, porém tudo mudou quando eu te conheci, eu jamais me senti tão bem com alguém como eu me sinto contigo, eu me sinto finalmente alguém existente, alguém inteiro e completo de amor.

E eu quero fazer você se sentir da mesma forma que eu me sinto com você, eu quero te fazer feliz e minha missão na terra será essa, lhe dar tudo que você merece tanto apesar de você merecer muito mais que nossa galáxia.

Eu te amo, namora comigo? Quer dizer, a gente já namora mas...sabe?#?#?#?# namora sério comigo? Eu te amo tanto...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my world is hereOnde histórias criam vida. Descubra agora