•0.5•

19 3 0
                                    

ꍌꄲꄲ꒯ ꁝꄲꋊꌦꇙ

--- O-oque? --- pergunta trêmulo com o rosto completamente vermelho.

Por conta do nervosismo Yeosang libera mais feromônios fazendo os olhos cor de mel do Alfa ficarem castanhos escuros.

Seonghwa beija o pescoço do pequeno Ômega que tentava controlar sua respiração ofegante.

O Alfa passava o nariz por toda curva do pescoço do Ômega sentindo mais o seu aroma doce e viciante enquanto liberava feromônios deixando o pobre Yeosang desnorteado.

O coração de Yeosang estava batendo muito forte e rápido,o Alfa conseguia escutar claramente os seus batimentos cardíacos.

Seonghwa se afastou de Kang respirando fundo e controlando os seus feromônios,ele tinha que parar, não queria assustar o pequeno Ômega ele não podia perder o controle.

--- Está com fome? Farei algo para comermos --- pergunta mudando de assunto e se afastando indo até a cozinha e deixando para trás um Yeosang completamente perdido e ansioso.

Assim que Seonghwa se afastou o Ômega sentiu sua falta rapidamente,ele queria que o Alfa o tocasse mais.Por algum motivo Yeosang necessitava estar perto de Seonghwa e seus feromônios.

Aqueles feromônios poderiam facilmente enlouquecer qualquer Ômega e Yeosang não estava gostando disso.

Após sair de seus pensamentos Yeosang vai até o Alfa que agora se encontrava na cozinha fazendo panquecas.

O menor afasta uma cadeira da linda mesa de vidro que tinha na cozinha e se senta na mesma descansando sua cabeça em sua mão direita.

Ele admirava as costas largas do Alfa imaginando como seria arranhalas. Caminhou o olhar até as coxas de Seonghwa,eram coxas grossas e atraentes o pequeno daria de tudo para poder se sentar em cima delas.

Yeosang agora percebendo oque estava pensando chacoalha a cabeça rapidamente para espantar aqueles pensamentos impuros.

Por que diabos Seonghwa mexia tanto com o Ômega?.

--- Seonghwa...--- o menor finalmente quebra o silencio.

--- Hmm...

--- Você matou o Kim Seok? --- pergunta um pouco receoso com a resposta.

O Alfa para tudo oque estava fazendo e olha nos olhos grandes e redondos de Yeosang.

--- Não...aquele filho da puta ainda tem muito a me pagar --- diz sério voltando ao seus afazeres.

--- Ah...--- desvia o olhar.

--- Não se preocupe príncipe,ele nunca mais chegará perto de você --- diz tranquilizando Yeosang e colocando um prato de vidro com três panquecas empilhadas sobre a mesa.

--- Eu...quero ver...ver ele sofrer --- O Alfa olha para Yeosang.

--- Quero que ele pague por tudo que me fez passar por todos esses anos --- diz sério agora olhando os olhos de cor de mel.

--- Temos o mesmo objetivo --- Sorri ladino para o Ômega que transmitia um olhar curioso.

--- Oque Kim Seok o fez? --- pergunta.

--- Ele matou a minha mãe e a minha irmã,meu pai fez negócios com Kim Seok e não cumpriu oque prometeu. Kim Seok enfureceu-se e foi atrás da minha família para atingir meu pai,só que ele fugiu e nos deixou para trás... --- explicava enquanto colocava o chocolate por cima das panquecas.

--- Eu estava voltando do trabalho quando vi a porta da minha casa aberta,preocupado corri até em casa e então...minha mãe e minha irmã estavam mortas,ambas sem roupa...aquele merda abusou delas.

The Eyes Of MemoryOnde histórias criam vida. Descubra agora