BOA LEITURA.
M DESCULPA QUALQUER ERRO.
>>>
5 MESES DEPOIS✨
JK_ON✨
Hoje faz cinco meses que descobrimos o sexo do bebê,e é uma linda menina,e dentro desses cinco meses eu descidi comprar uma casa maior.
Comprei uma casa igual ao dos meus pais,cheio de plantas e árvores,é bem grande e ventilado,já imagino minhas crias correndo ali.
Hoje é aniversário da Jimin,vou fazer uma surpresa pra ela,ela ainda não sabe da casa nova e só vou mostrar á ela depois da festa de aniversário dela,que nem disso ela também não tá sabendo.
Eu e os meninos nos reunimos pra ir atrás de um salão de festas, consegui alugar um bem grande,já mandei fazer o bolo e vários salgados.
Jin se encarregou de fazer a comidas pra varias pessoas,pois jimin reencontrou uns amigos da escola e fez vários amigos na faculdade também e resolvi convidar sem ela saber.
Também paguei a passagem pros pais dela virem pra cá de última hora,convidei os pois do suga e os pais do hobi.
Jimin tá em casa com o Luiz,ela tá meio triste e zangada,pois agente andou "rejeitando" ela,pra não estragar a surpresa.
[...]
Já era 9 horas e todos já estavam lá no salão a espera da Jimin,fui buscar ela em casa e mandei ela se arrumar dizendo que agente ia jantar fora,ainda meio zangada ela foi se arrumar e eu fui arrumar o Luiz.
Eu tava sentado no sofá brincando com o Luiz quando a jimin vinha descendo as escadas,ela estava muito linda,eu só digo uma coisa,eu ainda vou me casar com essa mulher.
Jk: você tá linda, amor_(falo indo até ela e lhe dou um Celinho)
Jm:obrigada.._(ela disse corada)
Jk:esse vestido caiu bem no seu corpo,eu comprei o tamanho certo_(falei orgulhoso de me mesmo)
Jm:ele é muito confortável e não aperta minha barriga.
Jk:isso é bom,vamos?
Jm:vamos
Entramos no carro e dei partida,fui o caminho todo acariciando a barriga dela e olhando o Luiz pelo retrovisor,esse que olhava pela janela curioso.
Parei uma rua antes de chegar no salão e mandei a jimin venda os olhos,ela meio relutante botou a venda, estacionei em frente ao salão e sai do carro,ajudei ela sair também.
Jk:me espera aqui, vou pegar o Luiz,não tire a venda.
Jm:ok...
Voltei ao carro peguei o Luiz no colo e acionei o alarme do carro, segurei na cintura da Jimin e conduzir ela pra dentro do salão,todos estavam ali calados e prontos pra gritar "surpresa".
Jk:pode tirar a venda_(falei no ouvido dela)
Assim que ela tirou a venda todos nois gritamos "surpresa" ela se emocionou e me abraçou escondendo o rosto no meu peito.
Jk:era pra você tá sorrindo e feliz amor.
Jm:mais eu tô feliz,eu pensei que vocês tinham esquecido meu aniversário,pois todos vocês tavam indiferente comigo.
Tae: agente nunca esqueceria uma data tão importante pra você mana.
Maria: verdade, agente tava preparando essa surpresa pra você,foi ideia do seu namorado,vem cá minha minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fiksi Penggemarjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...