Cap 33

333 12 2
                                    

Anne

Eu estava descendo as escadas e vi três garotos vindo em minha direção reconheci só duas que é a Júlia e a Mila, fiquei pensando se a outra poderia ser Sn mas eu acho que não.

Ju- Oi Anne, tudo bem? Feliz aniversário que Deus lhe e abençoe e continue lhe abençoando e te dê muitos anos de vida e que a senhora continue sendo essa mulher maravilhosa que senhora é.
- entrega o presente para ela -

Anne- Oi meu amor, estou bem sim, Muito obrigada Júlia.
- abraço a Júlia -

Mila- Oi Anne, Parabéns que a senhora seja muito feliz na sua vida que Deus te ilumine bem muito. -entrega o presente dela-

Anne- Ai mila muito obrigada, Cadê a Sn ?
- falou abraçando a Mila -

Sn- Olha eu aqui dona Anne.
- entrego os presentes para ela -

O presente que Sn deu pra Anne

Anne- Nossa Sn você mudo muito, Aí Obrigada pelo presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne- Nossa Sn você mudo muito, Aí Obrigada pelo presente.

Sn- Ela merece muito mais do que esse presente, que Deus lhe abençoe que e Deus te ilumine muito, Mas merece o mundo de coisas boas na sua vida.

Anne- Muito obrigada mesmo meninas, Cadê a Luna ela não veio.

Sn- Ela tá muito cansada por que a gente chegou hoje de viagem, aí a gente deixou lá com uma babá.

Anne- Ata, você já viu o Luccas.

Ju- A gente não viu ele não, mas eu tenho certeza que a Sn vai querer ver.

Mila- Pois é eu vou ter meu cunhadinho de volta.

Anne- Vocês dois tem que me ajudar esse casal. - elas rir -

Sn
Sn- Meu Deus gente que é isso o mundo virou contra mim.

Ju- Virou sim bonita, Você não deixou ele explicar o que que era a mensagem.

Mila- Pois é maninha a Júlia já me contou tudo.

Anne- Realmente eu vou ter que ficar do lado das minhas Porque elas estão certas.

Sn- Meu deus o que que eu fiz para merecer isso Senhor que que eu fiz.

Elas começa a rir de você.

Ju- Numa base de um pra construir relacionamento nós temos que ter confiança, E isso foi uma coisa que você não tava tendo muito e eu percebi que você estava insegura, você nem se quer chegou nele e perguntou você só foi embora, E sumiu por dois anos.

Anne- A Júlia tá certo Você não perguntou não confrontou ele perguntando sobre a mensagem só sumiu.

Mila- Eu que não comi você nunca ninguém e você ajuda a forma errada se você ao menos questionasse ele né.

O Dono Do Morro -Onde histórias criam vida. Descubra agora