Vampiro-Helios,Owen e Hanzo.♡
Humanos-Victor e Nolan♡●°continua°●
Hanzo onOlho pra cena do Nolan e Owen fico inprecionado por Owen ter Beijado o Nolan.
Até que eles fazem um belo casal,Saio da Cabana e vou até a saída da caverna,olho pro céu azulado,Fecho meus olhos sentindo o vento.Hanzo: Como será o Futuro..eu queria tanto saber..
???: Sinto muito te informar que é impossível um Vampiro ver o Futuro já eu consigo.
Me viro Rápido mais ele é mais Rápido,me colocou contra a parede.
???: Não também Rápido Vampirinho.
Disse debochado,Apertando cada vez mais o meu Pescoço.
Hanzo: Oque você é
pergunto Tentando me soltar do Aperto dele vezo seu Sorrio almentar isso só me assustou.
???: Um Bruxo bastante conhecido.(E seu futuro marido)
Falou me soltando,Tento sair correndo mas sou puxado por uma corrente,olho pra ele com Raiva.ele somente Sorrio.
Hanzo: Ah como eu adoraria te matar agora.
???: E porque não mata?
Sorrio realmente por que eu não mato esse merda de uma vez,vou pra cim dele mas ele logo sai da minha visão,Olho pros lados e nada dele,A corrente me Puxa novamente Assim que quase chego onde ele tá vejo uma oportunidade de atacar,Vou pra cima dele novamente.
???: Ah ahi Pelo visto não aprendeu.
Num piscar de olhos ele atravessou a Mao dele no meu peito,guapo sangue olhando pra ele,Como ele..
???: Aproposto meu nome é Koa.
Fecho meus olhos ais poucos tento ficar em pé mas caio,Sou segurado por ele.
Koa on
Olho pra ele desmaiado,Sorrio realmente ele é tão belo quanto na minha Visão.
Koa: Meu Esposo realmente é belo,e bastante Esquentadinho.
Começo a curar o fermento que fiz em seu peito,Sinto uma presença perto de onde estou.Me levanto com ele no Colo entro na caverna.
Deixo ele no Acampamento deles,Saio da li mas não antes de colocar um feitiço de proteção nele.
Koa: Até daqui Alguns Dias Hanzo.
Aparêncio seu cabelo,Logo fasso um portal pra mim,Chego na minha casa,Olho pros caçadores que invadiram minha casa no chão desmasiados.
Koa: Que idiotas!Agora vou ter que limpar.
Falo furioso,eles quebraram muitas das minhas Poções,e vai demorar pra Fazer outras, sem contar na bagunça que eles fizerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços proibidos
FanfictionUm caçador de criaturas sobrenaturais se apaixona por um vampiro e precisa lidar com os desafios desse relacionamento proibido.