LINDSEY OF
DAVID ON
Depois de ter dado a notícia da morte da Dalla para a Lind ela, obviamente, ficou muito triste. Eu também fiquei. Ao contrário da Lind, que conhecia a Dalla desde a infância, eu conheci a Dalla a dois dias, mais mesmo sendo por pouco tempo, eu tinha me apegado a ela.
Quando eu a conheci no shopping ela parecia uma garota fria e isolada. Mais, com o passar das horas eu vi que ela não era nem um pouco assim, ela era muito legal, brincalhona e tals.
A Lind pôde sair no mesmo dia do hospital porque não tinha sofrido queimadura alguma.
Quando um homem do corpo de bombeiros veio falar com a Lind ela já tinha se lembrado que antes do incêndio ela estava dormindo, ela pensa que, por ter sonhado que a Dalla estava a chamando desesperada, e pelo fato do bombeiro ter dito que as duas estavam trancadas na sala sozinhas, a Dalla deveria ter tentado acorda-lá, mais não conseguiu. O bombeiro também disse que encontrou o corpo da Dalla em baixo de alguns escombros, provavelmente do andar de cima que deve ter cedido e desabado onde a Dalla estava, ou seja, perto da porta, lutando para abri-lá.
O bombeiro não deu esses detalhes para a Lind, por causa do estado dela, mais ele veio conversar comigo.
E... Eu juntei as coisas e vi que tinha muita coisa errada nesse incêndio.
1°: Como a Lind pôde dormir em meio a um incêndio? E ainda por cima, com os gritos eufóricos da Dalla pedindo por socorro?
2°: Como que, em uma escola, numa sala de aula, as duas ficaram presas sozinhas?
3°: Como que todos os alunos ouviram o alarme de incêndio, menos a Dalla (a Lind não ouviria por estar "dormindo").
Fora que o motivo do incêndio não foi descoberto. E eu duvido que tenha sido ao menos investigado.
Resolvi não comentar isso com ninguém.
-----------*----------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Você - 1° Temporada
De TodoLindsey. Uma garota de 17 anos, aparentemente como todas as outras. APARENTEMENTE. Lind é uma garota um tanto durona (aparentemente), fria e grossa. Acaba machucando quem só quer o seu bem. Mais ela vai ter que entender que não da para ser assim a...