A minha respiração vacilou por alguns segundos, tive muitas coisas passando pela minha cabeça naquele momento: o príncipe é um sapo, eu acabei de ameaçar o príncipe de Etheryl, o Homem das Sombras está atrás de mim, sou um humano no meio de um mundo mágico e porra estou apavorado.
O que vi e ouvi antes fez todo sentido, o homem de cartola roxa era realmente o Homem das Sombras, o rosto dele estava muito embaçado para que eu distinguisse suas feições, aquela voz estremecia o ambiente. Ele pretende fazer alguma coisa com o reino, mesmo depois de décadas escondido, sem causar problemas.
E ele escolheu o filho mais novo do Rei Seojun para aplicar seu plano.
A pior parte, aparentemente, é que eu acabei de me envolver nessa confusão. Eu poderia ir embora, deixar o príncipe se virar, mas tenho medo das consequências que teriam para mim caso tudo fosse resolvido no final.
- Se seu momento de choque puder durar um pouco menos, nós podemos trabalhar para sair dessa situação logo. – Engoli a seco, passando a língua pelos lábios, aos poucos abaixando a adaga. O príncipe-sapo sorriu, voltando a ficar em quatro patas e aproximando mais ainda da beirada da cômoda. – Deve estar se perguntando o que aconteceu comigo.
- Estou me perguntando muitas coisas.
- Estou me perguntando como pode se vestir tão mal... – Sussurou Jungkook. Eu franzi as sobrancelhas e apontei a faca novamente em sua direção, o que o fez revirar os olhos. – Eu me envolvi com o Homem das Sombras, aparentemente. Achei que íamos ter uma noite interessante com duas mortais. Ele me transformou nisso aqui, ia me guardar num pote, mas eu consegui fugir antes que alguma coisa acontecesse.
Tive vontade de rir, de gargalhar. Sempre fui criado pensando que humanos são menos dotados de inteligência e raciocínio lógico que os feéricos, só que aparentemente essa informação não é tão verdade. Coloquei a adaga novamente na bainha, sorrindo da situação tola que eu mesmo me envolvi.
- Faça alguma coisa! - Príncipe Jungkook praticamente gritou, sua ordem pareceu meio prepotente, como se eu fosse um subordinado. – Aquelas histórias infantis dizem que um beijo resolve, então você precisa me beijar.
Apontei na minha direção, sem acreditar que ele estaria falando sério, ao ver que a expressão do sapo sequer mexeu, caí na maior gargalhada da minha vida. Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, de tanto rir, passei o braço pela barriga ao sentir dor de gargalhar.
- Você quer que eu beije você?! – Ele cruzou as patas da frente, demonstrando irritação. Nunca é bom deixar o príncipe irritado, mas quando ele está em condições vulneráveis, essas regras de boa conduta não valem de nada. – Deve ter outro jeito.
- Que outro jeito? Pedir com carinho e respeito pra que o Homem das Sombras desfaça seu feitiço? Acho que não. – O olhei, parei de rir instantaneamente. Beijar o príncipe ia contra todos os meus princípios, somos inimigos, espécies completamente diferentes. – O que você tem a perder, sério? O pior que pode acontecer é nada.
- Você não leu nos livros de história sobre como se livrar do feitiço das sombras?
- Bonitão, ninguém sabe como se livrar disso. Todos morreram antes de conseguir fugir. – Engoli a seco, sabendo que é verdade. Não acredito que vou concordar com toda essa maluquice. – Olha, eu sou príncipe, meus pais são ricos, posso te oferecer uma recompensa.
Jungkook tinha razão, se eu o beijasse e desse certo, ele teria uma dívida comigo, a realeza como um todo, eu poderia pedir um restaurante dentro do grande reino. Se nada acontecer, pelo menos eu tentei ajuda-lo, o que permite que eu faça um trato eventualmente.
Fechei os olhos durante alguns segundos, a ideia de beija-lo parecia esquisita demais nesse contexto. Eu, um humano, que nunca havia estado no grande reino antes e repudiava feéricos com toda a minha vida, iria beijar o caçula da família real que estava em forma de sapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prince and the Frog
FanfictionSe lembra daquele conto de fadas infantil? A Princesa e o Sapo? Já pensou se na verdade fossem dois homens? Um garçom frustrado tentando ganhar a vida com péssimas gorjetas para realizar o sonho de seu pai assassinado acaba esbarrando no estúpido, f...