(14:08)

108 14 0
                                    

"pra fumar e transar. "🍁

Anna 💞

📍 Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷Quarta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷
Quarta-feira.|14:24.

Vim no shopping com as meninas fazer umas comprinhas de leve.

Luiza: Meu cabelo tá muito ressecado, tenho que ir lá na Janete. - mexe nas ponta do cabelo.

Kay: E o meu, amiga? Juro, tá podre. Nem sei mais oque eu vou fazer. - Abaixa os olhos pro tapete de veludo da loja.

Vivi: Acho que não vou fazer meu cabelo mais no salão da Janete. A menina que trabalha lá pipocou meu cabelo todo. - fala eu gargalho alto.

Lara: Nem me fale, fui fazer minha unha lá e não saiu do jeito que eu queria. - Exclama encolhendo os ombros na poltrona.

Kay: A Janete é uma ótima cabeleireira, mas as funcionárias dela. Deus é mais.

Luiza: Sempre faço unha e cabelo lá, mas é sempre com a Janete. Deus me livre de fazer com aquelas burra. - Ela cerra os olhos com aqueles cílios enormes e volumosos.

Anna: Quando eu fui fazer o cabelo lá achei elas super simpática, só a Carol que fechou a cara dela pro meu lado. - dou de ombros e continuo olhando as bolsas.

Vivi: Nunca fui com a cara dela, meu santo e o dela não se bate de jeito nenhum. - Fala e as outras concorda.

Kay: Eu já te falei, isso se chama inveja. Ela tá competindo sozinha, você deixa ela nervosa demais, amiga. - falou entrando no vestiário. - Acho que vou levar esse.

Lara: Deixa ela lá com a inveja dela, vamo nem ligar pra essa falsa. Acima da gente, só Deus.

Luiza: Correto. Mexeu com uma, é a merma coisa de mexer com todas. - vai pro Caixa.

Anna: Esse é o bonde das mina que andam no ouro, ninguém intimi, não. - solto uma risada debochada.

Kay: As mina do pacote, atura ou surta, porque nós não tá de brincadeira, não. - pagamos e saímos da loja.

Já fiz tanto pedido de roupas pra minha loja. Mas não foi eu que paguei, Bené tá pagando tudo.

E eu tô recusando? Óbvio que não!

Passamos pela uma loja infantil e meus olhos brilharam ao examinar uma blusa do real Madrid na seção infantil. Era uma réplica perfeita das camisas usadas pelos jogadores, com o escudo do time destacado no peito e as listas caracterizadas em azul e branco.

Pego para levar e penso o quanto vai ficar linda no Theo. O Bené é apaixonado pelo time, vive assistindo lá em casa.

Lara: Me deu vontade de ter um filho agora. Olha que coisa mais linda. - fala me mostrando um macacão.

Primeira Dama!💸Onde histórias criam vida. Descubra agora