Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha
484 palavras🤍
_________________________________________Sn se levantou procurando Severo no meio da multidão. Ela achou ele e deu um suspiro longo.
Sn se sentou novamente e ficou pensando se realmente valia a pena gostar de Severo, ele era seu professor. Seu raciocínio foi quebrado quando os garotos mais idiotas da escola chegaram para soltar gracinhas para ela.
-olha só quem está aqui! -Felipe Mostophia se sentou ao lado de Sn.
-Vaza daqui Mostophia!!
-Você realmente virou uma puta né? Raul Lima, Yuri Pertazo, Professor Snape...- ele disse isso levantando lentamente seu olhar a mim.
-do oque está falando?
-não se faça de burra...eu sei que já transou com quase todos os caras da escola, inclusive o professor! Você realmente se tornou uma puta, igual eu sempre disse que você seria.
-não...eu nunca fiz isso! Eu nunca fiz nada com nenhum cara dessa escola pelo meu querer, muito menos o professor! Você está ficando maluco, Mostophia!!
-em um ponto você está certa, você nunca transou por vontade própria...o professor também te obrigou a transar com ele?
A visão de Sn se embaçou com suas lágrimas. Ela tentou falar algo, mas nada saía. Ela só escutou Severo se aproximando e "conversando" com o Mostophia, mas ela estava sem cabeça, só saiu dali o mais rápido possível.
-Ei!! Sn!! Espere!!- Sn escutou Severo a chamando quando ela estava em um corredor vazio. Ela se virou para ele, e com sua maquiagem toda borrada, com os cabelos bagunçado, com lágrimas escorrendo no rosto e soluçando disse à única palavra que conseguia.
-oque foi?
-oque aconteceu? Porque você saiu correndo? Porque você está chorando?
-Eu...Eu sei que você é errado para mim, mas você vai se arrepender de ter me conhecido no dia que eu for embora. Eu te coloquei de joelhos, mas foi porque me disseram que a miséria ama a companhia. Não é sua culpa eu ter estragado tudo...não é sua culpa eu não ser oque você precisa, mas, Severo...Anjos igual você não podem voar ao inferno comigo...eu me tornei tudo oque eles disseram que eu seria...- Sn disse entre soluços e lágrimas, ela não sabia como ela conseguiu falar aquilo tudo...mas ela sabia que foi o certo a se fazer...
-oque? Como assim? Sn...- Sn não aguentava ficar ali...ela saiu correndo para o único lugar que ela iria se sentir bem...- SN!!! SN, VOLTA AQUI!!!
Pobre Severo...estava lá em um corredor da escola sozinho, sentindo seu olhos começando a marejar...
___________________________________
Opa, Gente bonitaaa!!! Como vão???? Eu vou bem!! Muito bem na verdade kkkk obrigada por estarem lendo até aqui, de verdade. Tipo...300 comentários na fic!!! Eu queria pedir pra vocês se prepararem pra o próximo capítulo, porque vocês não estão preparados...tipo, não mesmo!!!
Espero que tenham gostado do cap
Bjs da Kah 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me...
Fanfic"-...o senhor é o melhor homem que eu já vi na minha vida..." "E, ao olhar para o espelho me assustei ao ver lá, a mesma pessoa se encontrava em meus braços." "- você tem um sorriso no rosto mesmo que o coração esteja triste" Todos os personagens da...