Assim que já dentro da casa, se encontrava apenas os três ali, até porque, a mãe de kokushibo foi trabalhar, uma mulher solteira realmente forte e trabalhadora, que Deus os abençoem com essa graça na vida de quem lê esse ditado, amém?..- bem, oque podemos fazer agora? _ Douma perguntou parecendo entediado, estava deitado no sofá de cabeça para baixo e suas pernas apoiadas nas costas do sofá, a bolsa dos três estavam jogadas no quarto de kokushibo, Akaza parecia com calor e só poderia querer um banho no momento, o róseo estava deitado no sofá com sua cabeça no colo de kokushibo, que era o único que se sentava decentemente ali.
- eu quero tomar banho kokushibo, estou com calor!! _ o róseo choramingou enquanto se abanava com suas próprias mãos e também era abandonado por kokushibo
- ok... Vamos tomar um banho primeiro para depois decidir fazer alguma coisa, também estou entediado, e com calor. _ kokushibo disse, Akaza tirou a sua cabeça do colo do moreno, que logo se levantou
- eu vou primeiro! _ exclamou o rosado, se levantando rapidamente, já seguindo kokushibo, que andava devagar até seu devido quarto
- não me deixem de fora dessa! _ Douma finalmente se ajeitou no sofá, mas rapidamente se levantou e começou a seguir seus amigos rapidamente - que tal tomarmos banho juntos? Adoraria ver vocês dois sem roupa! _ Douma vai direto ao ponto, fazendo kokushibo e Akaza o olharem com olharem um tanto quanto julgadores, nem parecia que horas atrás estavam quase morrendo por estarem separados de kokushibo...
- Douma, espero que você tropeçe e meta a cara no chão, quebrando todos os ossos de sua cara e morrendo com um osso encravado em seu celebro.. _ Akaza assusta um pouco a o platinado e o moreno, agora olhavam incrédulos para o róseo, que mantinha seu olhar fixo em Douma
- nossa, quantos detalhes akaza-dono! Antes você dizia que ia me matar, agora desistiu de fazer isso, é? _ Douma provocava, pelo menos até tropeçar em seus próprios pés e cair de cara no chão, kokushibo que apenas observava a cena, conseguiu ficar mais incrédulo, já com medo do rosado, que ria a desgraça de seu parceiro... - au... Isso doeu mais que o necessário... _ Douma choramingou, sem mover um sequer músculo de seu corpo
- vem, antes que um osso de seu crânio atravesse seu celebro e você morra.. _ kokushibo correu para socorrer o pobre miserável, enquanto Akaza só conseguia rir da sua fala ter sido poderosa o suficiente para ser quase uma realidade, pelo menos, se Akaza quisesse mesmo que Douma morresse assim, teria acontecido, mas felizmente não foi a o caso.
| Quebra de tempo |
Os três tinham tomado seus devidos banhos, se divertiram fazendo qualquer coisa e comeram algumas coisas que tinham na geladeira ou no armário.
O tempo passou e voou, a noite finalmente chegou, eles dormiam tranquilamente...
Akaza dormia em um lado do sofá, enquanto Douma dormia do outro lado, e kokushibo em seu quarto, dormindo em sua cama.
Todos estavam dormindo, bem, nem todos, Akaza estava acordado, se remexia no sofá para lá e para cá pelo desconforto, ele finalmente se sentou e olhou para Douma, que dormia igual uma pedra de idade... O róseo bocejou de sono, deixou seu travesseiro e seu lençol largados em sua parte do sofá, ele se levantou cuidadosamente e foi em direção ao quarto de kokushibo, chegando lá, a porta foi aberta devagar e mantida aberta. Pequenos passos foram dados até a cama, Akaza se perguntou: "como alguém dorme na ponta de uma cama tão grande?" Assim, ele se deitou ao lado do moreno ruivo, ele se enrolou com o lençol que já ocupava um corpo grande, então ficou próximo do mesmo, aliás, o lençol não era tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KokuDouAka em... modinhas!? (CANCELADA)
FanfictionESSE É PARA OS AMANTES DE GACHA LIFE!! Muzan acidentalmente faz algo errado em sua poção, preocupado com oq daria, decide testa-lo. Ele convoca os três luas mais fortes, para tomarem a poção e ver no que daria... Mas... Parece que o trio acaba indo...