de volta na biblioteca...

29 2 28
                                    

Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha

633 palavras🤍
_________________________________________

Severo pov:

A festa acabou, todos estavam em suas camas, menos eu. Estava completamente sem sono. Ainda estava digerindo oque tinha acontecido com Sn... eu não estava acreditando no oque tinha ouvido! Eu estava rondando a escola sem o mínimo de sono. Eu ouvi um barulho vindo da biblioteca e resolvi ir para ver oque era.

Aquele lugar me dava um deja vu...

Eu não achei ninguém e nem nada lá, mas quando eu estava na porta pronto pra sair, eu ouvi um soluço de choro. Voltei!

-Sn? - a garota estava abaixada de frente para o espelho de ojesed...de novo.

-Vai embora...

-espere, oque aconteceu?

-Severo...isso é errado!

-oque é errado?

-eu estar apaixonada em você! - a garota fala levantando seu olhar ao espelho

Bem...eu imaginava isso, não quis especular nada...digamos que eu também estava gostando um pouco dela...

Ela se levantou e ficou de frente para mim.

- Severo... sabe, na primeira vez em que nos encontramos aqui eu não via nada nesse espelho. via uma fumaça cinza. Provavelmente porque eu não tinha sonhos nem desejos! Fui muito limitada na minha vida inteira, sempre tive que ser perfeita e por isso nunca tive sonhos... mas agora...agora eu vejo você, Severo Snape! Você!

Eu? Ahh sim...ela me via, era eu...Severo Snape.

-Eu? Oque eu faço quando você olha pro espelho?- Pergunto confuso.

-bem...- ela se vira pra o espelho novamente- Você está comigo, nos dois estamos juntos e você me beija...

- e depois?- por mais estranho que estivesse, eu ainda queria saber mais.

-depois você...você começa a me despir e...

- basta!- eu falo e me aproximo um pouco dela. Solto uma pequena risada, tinha uma mecha de cabelo no seu rosto que deixava a situação engraçada. Eu tirei aquela mecha e botei atrás de su orelha.

-porque está fazendo isso?- ela me pergunta com os olhos marejando

Dou um sorriso e digo uma coisa que queria dizer a muito tempo...- porque eu te amo...

Beijei ela em um beijo que ambos precisavam, um beijo quente e apaixonado. beijei várias mulheres, mas nenhum beijo se compara com o de Sn...era ela!

Nos separamos e ela me olha com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto.

- Querida...nenhuma luz aqui de Hogwarts nunca brilharam tanto quanto os seus olhos...- Sn Abriu um sorriso maior ainda e eu falei a primeira coisa que veio em mente.

-você tem um sorriso no rosto, mesmo que o coração esteja triste...quer namorar comigo?

Seu sorriso aumentou mais, e lágrimas escorriam sobre seu rosto.

-SIM!- ela disse animada e selou nossos lábios em um beijo.

Depois do beijo eu a abracei... foi o melhor abraço que recebi em minha vida.

Sem querer olhei um pouco para minha direita. E olhar para o espelho me assustei em ver lá a pessoa que se encontrava em meus braços.

Fim....

__________________________________

Bem...é isso que vocês acabaram de ver...fim! Foi incrível escrever essa história e eu tô literalmente chorando agora kkkkk eu quero agradecer a todos que leram essa história, mas principalmente à minha amiga krislaineWatson que me ajudou MUITO, comentando e votando em todos os capítulos. E eu tenho mais de 300 comentários nessa história por conta dela! Eu te amo muito, Kris!! A Kris também escreve, então por favor, vão na conta dela olhar as histórias dela também!! E para vocês não ficarem sem nada, eu escrevendo outra história!! Ela se chama "Cupid Angel", ela é do Lupin e da Tonks e tem 1 capítulos disponível!! Obrigada por terem lido a história, amo todos vocês!!❤

Espero que tenham gostado da história!

Bjs da Kah🌼

As Long As You Love Me...Onde histórias criam vida. Descubra agora