4

7 1 0
                                    

Em frente a minha penteadeira tento me concentrar o máximo para fazer um delineado reto e finalizo minha maquiagem para a festa do Bruno, depois da Mariah insistir que eu vá eu me animei ao saber que Lucas estará lá.
Me vejo no espelho com vestido da Mariah que ela me emprestou, preto com detalhes brancos, me viro de costas e vejo o comprimento do vestido, como ele é curto e justo. Ouço a buzina do carro da Mariah e logo saio da casa entrando no lado do carona do carro.

— como esse vestido te deixou gostosa, Olivia!
Mariah logo diz quando entro, dou um beijo na bochecha dela como comprimento e ela dá outro na minha bochecha e dá partida no carro. — e tem alguém que você quer que te veja assim na festa?

— você acha que o Lucas irá?
minha pergunta fez ela bufar com tédio.

— fala sério Olivia, depois de ver ele com a outra todos os dias você ainda quer ver ele? não tem outra pessoa que você ache bonitinho?

— ah, seus amigos são bonitinhos.

— o Luiz?
Mariah pergunta.

— o Luiz?
estranho ela falar do ex namorado.

— pode falar, ele é bem gatinho mesmo.
ela diz com os olhos na pista.

— ele é mesmo, mas tem o Bruno também.

— o Bruno só é bonito, mas não vale um real, ele nunca tem só uma, onde a gente vai ele tem ficantes.

— nossa quem é assim?, que feio né dona Mariah?
ela percebe que também estava se descrevendo e rimos juntas.

Estacionamos em frente a um casarão com faixada branca, com caixas de som dando eco atrás da casa, ja tinha movimento de pessoas jovens entrando no quintal com caixas de cervejas e vodkas.
Entramos na casa e ela é tão grande quanto aparentava do lado de fora, com a sala e cozinha espaçosas e escada que dá para o segundo andar que provavelmente fica os quartos. Chegando na parte de trás da casa havia uma área de churrasco e piscina, com vários jogos de luzes coloridas, som alto e bebidas. Assim que Bruno nos avista, vem até nós com um copo bebida e gelo, ele dá um abraço em cada uma com a mão desocupada.

— vocês vieram! a Mariah eu ja sabia que viria, nunca perde uma resenha, agora, Olivia — ele pega minha mão me fazendo dar uma voltinha — você está muito gata, já te falaram isso hoje?

— muito obrigada.

— aproveitem a festa, perto da churrasqueira tem umas bebidas, fiquem a vontade.
ele dá um beijo na minha bochecha e vai falar com outras pessoas.

— por onde a gente começa amiga?
pergunto para Mariah, que estava olhando ao redor procurando alguém.

— podemos começar pegando alguma coisa para beber.

— mas eu não bebo.

— como? você vem em festas para fazer o que?

— é minha primeira festa na verdade.

— não acredito! faz assim, então pega um refri para você e uma gin e tônica para mim que eu arrumo alguém para você.

mesmo achando essa ideia de ficar com alguém meio estranha, eu fui até o open bar improvisado perto da churrasqueira e Mariah foi falar com uns amigos dela.
Com dois copos na mão, ando pelo espaço procurando a Mariah, quando encontro Lucas chegando, eu sei que vim apenas para ver ele, mas no momento que o avistei minhas bochechas queimaram, ele estava procurando alguém mas quando me olhou abriu um sorriso e veio até mim.

— Olivia!

— Lucas! oi
penso em acenar com a mão, porém estava com as duas ocupadas.

— você em rolês como esse, estou surpreso agora.

Como Tudo Deve SerOnde histórias criam vida. Descubra agora