— Luiz pediu seu número para mim, posso mandar né? depois do beijão que vocês deram ontem que é o assunto mais falado da festa.
Ouço Mariah falando do quarto enquanto enxáguo minha boca depois de escovar os dentes na suíte dela, penso em negar, mas ele foi tão gentil comigo ontem que presciso agradece-lo, então deixo ela enviar meu número para ele.
volto para o quarto e sento na penteadeira de Mariah e pego o rímel numa gaveta.
— se não fosse os vídeos que circulam pelos stories das pessoas da escola que estavam na festa, eu poderia jurar que não fiz nada daquilo, ja aprendi a lição, nunca mais bebo na minha vida.
— relaxa amiga, foi só uma festa, acontecem coisas bem piores, ainda bem que você não chegou a pular na água. Pega o número do Luiz, ele tem mais atitude que o Lucas, você até esquece aquele babaca.
Mariah pega uma escova de cabelo que estava sobre a penteadeira junto com algumas maquiagens e penteia seu cabelo em pé, se olhando para o espelho.
— e aquele beijo? eu nem tinha planejado beijar o Luiz.
— mas beijou.
— e está tudo bem pra você, eu ter feito aquilo?
— sabe quantas bocas eu beijei ontem? cinco, eu não posso reclamar de você.
— mas é o seu...
— ex namorado, mas ja te expliquei dona Olivia.
Mariah me interrompe.
Meu celular vibra e logo o desbloqueio, entro nas mensagens na esperança de Anne ter mandado mensagem, mas era apenas um número desconhecido e com a foto do Luiz de perfil. Desde antes da festa tentei mandar mensagem para Anne, mas ela nunca responde, hoje mandei "bom dia Anne, tenho tantas novidades, quero tanto te falar, mas você não visualiza, está tudo bem?", porém está apenas como enviado, assim como as nove mensagens anteriores.
Mariah se anima e se aproxima de mim para tentar ler a mensagem do Luiz.— "oi loirinha".
— hmm, ja tem apelidos! responde ele, Olivia!
Antes de responder, ele manda " vai para aula hoje ou está na ressaca?", respondo "oi Luiz!, preciso ir para aula hoje, estou ate bem ksksk", "então te vejo na escola"
Saimos da casa da Mariah e dirigimos até a escola, assim que entro na classe, todos os olhos se viram para mim e Mariah, finjo que a sala inteira não está sussurrando no ouvido um do outro sobre mim e vou sentar no meu lugar atrás de Anne.
— Anne, te mandei mensagem mas você não respondeu.
ela se vira para me olhar.— desculpa, eu esqueci de te responder, mas vi seu beijo em todos os ângulos possíveis.
— você viu? que loucura não é?
— desde quando você vai para festas, bebe e beija na boca?
— eu te avisei sobre a festa ontem antes de ir, o Bruno, amigo da Mariah que deu a festa, aquele menino do terceiro ano.
— sei quem é, mas não era dele que você estava afim? no final beijou o melhor amigo dele.
— foi surpresa para mim também, se estivesse sóbria com certeza não faria isso.
— eu sei disso. Só toma cuidado com a fofoca, ja estavam falando sobre você antes de você chegar, você está grudada com Mariah e agora está com o ex namorado dela, tenho que concordar com todo mundo, é estranho.
— ei, você sabe que é do Lucas que gosto, o Luiz é só um amigo, ele foi super fofo comigo quando estava bêbada.
O professor chega e Anne se vira para frente.O sinal do intervalo toca e Mariah ja estava na porta da minha sala me esperando.
— amiga, o Luiz mandou te avisar que ele está te esperando no corredor antes do refeitório, vamos lá!
olho para Anne que estava no meu lado escutando tudo.
— você vem comigo?— pode indo, a gente se vê na quadra.
— então ta bom.
ando com um pouco de pressa até o lugar onde Luiz estava, ele estava com mais dois amigos e de repente, sinto um pouco de vergonha, eu não lembro de ontem, e ainda estava enjoada da bebida, será que falei muita besteira para o Luiz?
— ei meninos!
Mariah chega comprimentando todos e eu chego logo atrás dela.— Olivia!
Luiz me dá um abraço e poe meu braço no meu ombro, fazendo com que nós continuamos abraçados de lado.— ei Luiz, ei meninos.
— eu amei te ver ontem na minha festa, loirinha, na próxima você já está convidada.
— deixa eu me recuperar da festa de ontem, e as pessoas esquecerem da vergonha que passei.
— hmm, quer dar uma volta?
luiz pergunta.— pode ser.
dou tchau para os amigos de Luiz e ainda com o braço no meu ombro, saimos passando pelo refeitório.
— você está bem?
— estou. Luiz, desculpa e obrigada por ontem.
— desculpa pelo o que?
— pelo... deixa para lá.
— pelo beijo? foi bem repentino, mas não me arrependo, eu gostei.
— gostou? ufa.
Passando no refeitório, me deparo com Lucas se levantando da mesa, ele acaba me pegando olhando para ele enquanto estou com Luiz, então dou um sorriso para ele.
Lucas vem em nossa direção e meu estômago gela, ele realmente viu a cena de ontem.— e ai, Luiz, Olivia.
Lucas comprimenta Luiz com um soquinho no ombro do menino.— amei te ver ontem, se pulasse na piscina eu iria logo depois, aquele calor estava de matar mesmo.
Lucas fala e os dois meninos riem.— eu duvido que você iria pular.
— eu super pularia. Vou na quadra para ver se entro no futebol que esta rolando. Ah, belo casal.
Lucas sai e fico sem reação, ele acha mesmo que eu e Luiz somos um casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Deve Ser
Novela JuvenilOlivia, uma adolescente no ensino médio enfrenta o colegial com sua (talvez?) amiga Mariah e seu grande amor (platônico) Lucas. No meio de tantas festas e o final do ano chegando, ela precisa fazer de tudo para ser notada pelo Lucas. Essa história...