"nós dois junto fumando um lá na cdd."
Anna 💞
📍 Rio de janeiro| basil 🇧🇷
Quinta-feira| 08:35 am.Juro que eu tô muito ansiosaaa.
Vestir a camisa do real Madrid que eu comprei pro Theo ontem e um shorts jeans com um sinto da LV, calcei um tênis nele e passei o perfume da Johnsons bebê.
Coloquei ele sentadinho na cama e fui fazer minha make, tenho que tá linda hoje!
Peguei a bolsa do Theo e sair dando de cara com o Bené conversando com a Carol.
Anna: Vamo, já tô super atrasada e a Kay tá me esperando junto com as meninas. - falei e ele concordou. - Cê não quer ir, Carol?
Carol: Não! Obrigada, tenho que sair com minha mãe Hoje. Mas te desejo boa sorte. - fala e entra pra dentro.
Permito me ver mais com clareza os detalhes da corrente que o Bené carrega em seu pescoço. O pingente que blinda a corrente são as iniciais do Clube de Regatas do Flamengo. Ele pega a chave com a faixa da torcida organizada e coloca no pescoço.
Bené: Qualfoi? - ele me olha soltando uma risada e eu nego com a cabeça se aproximando. - Vamo?
Anna: Por favor! - Bené pega o Theo do meu braço entrando no carro e eu entro no banco do passageiro, olhando no retrovisor. - Tá muito marcado? - mostro meu pescoço e ele prende o riso negando com a cabeça. Sínico, - É sério, Bené! Tá muito?
Bené: Quase nada, preta. Coloca o cabelo no meio que nem dá pra ver, pow. - Ou seja, dá pra ver nitidamente as marcas que ele mesmo deixou sobre minha pele. Namoral, se tem uma coisa que eu odeio é ficar marcada pelo corpo igual agora!
E ainda mais agora que eu tenho que abrir a loja.
Coloquei o Superman do Eminem pra tocar e ele ficou putinho.
Amo o Eminem de alma!
Assim que eu desci do carro vi as meninas dentro da loja limpando tudo.
Já falei que amo elas?
Amo elas!
Peguei o Theo e sair do carro entrando na loja.
Anna: Já falei que amo vocês, hoje? - chamo a atenção delas.
Vivi: Não! Pode ir falando agora. Da aqui meu sobrinho - pega o Theo. - fofucho da tia.
Kay: Cara esse menino é muito lindo! Não sei a quem ele puxou, só sei que ele é perfeito! - aperta as bochechas dele.
Lara: Somos as tias babona, cara. Imagina quando a Luna chegar? Vai ser nossa mascotinha.
Anna: Vamo carrega ela pra fazer compras, cabelo, unhas e rolês. Vai ser apocalíptica igual as tias. - coloco minha bolsa em cima do balcão.
Luiza: E ainda vamo arrumar os namoradinhos pra ela, sem o Deco saber se não ele surta. - fala e a gente rir.
Kay: Se pudesse colocava todas vocês como madrinha, juro! Acho que eu vou chorar, gente. - fala me fazendo rir.
Vivi: Amiga, não se preocupa. Quem você quiser colocar como madrinha, pode colocar. A gente te entende, vamos continuar sendo tias mesmo. - da de ombros.
Luiza: Só sei que vou ser a tia preferida dela, vai viver só lá em casa comigo.
Lara: Eu vou ser a tia preferida dela. Comigo ela não vai precisar guardar nenhum segredo. - fala brincando com o Theo
Anna: Acho que cês tão enganada. Eu vou ser a tia preferida, sabe por que? Porque ela vai querer brincar com o Theo, - falo e elas começam uma discussão fazendo a Kay rir muito.
(...)
(18:30)
Minha loja foi um sucesso, tava lotado de gente, juro! Vi meu sonho sendo realizado. Chorei muito.
Só na inauguração a gente ganhou muito dinheiro, imagina em final de semana?
A Lara me ajudou a fechar a loja e tá esperando o pai dela vim buscar ela.
Enquanto eu tô esperando a boa vontade do Bené vim me buscar ou mandar algum dos meninos vim.
Mandei mensagem e ele só olhou e nem visualizou.
E o Theo tá dormindo no meu braço, esse menino pesa, cara.
Bené: Foi mal pela demora, tava ocupadão lá na boca. Quer ajudar com ele? - se refere ao Theo e eu nego.
Anna: De boa. Passa em alguma lanchonete e compra alguma coisa pra mim comer, não comi nada desde cedo. - entro no banco do passageiro.
Passamos na lanchonete e compramos lanches.
Tava precisando de um banho. Cheguei em casa coloquei o Theo no meu quarto, quero dormir com ele Hoje.
Entrei no banheiro pra tomar banho e o Bené veio atrás.
Bené: Já ia tomar banho sem mim, pow? - beija meu pescoço.
Anna: Obrigada pela loja, tô realizando um sonho de criança de ter minha própria loja de roupas. - falo olhando nos olhos dele.
Bené: É nós. Tu tá me ajudando no bagulho, só queria te recompensa. - me dá um selinho.
Tomamos banho e eu vestir uma camisa dele, e coloquei um filme pra gente assistir.
Levei o Theo pro quarto dele e o Bené bolou um pra gente fumar.
Entrei no insta e postei uma foto que eu tinha tirado no dia do baile com o Bené.
◾◾◾◾◾◾◾◾◾◾