9

4 1 0
                                    

— top cinco meninos mais gatos da escola.

— eu prefiro nem falar se não você me mata, Mariah.

Era tarde da noite e eu estava deitada do lado da Mariah na cama de casal dela, ela me chamou para dormir lá um dia antes da festa que ela vai dar na casa dela, arrumamos a casa inteira, jantamos comida japonesa, fizemos skin care e agora estávamos prontas para dormir.

— não te mato, juro.

— então diz você primeiro.

— hmm, Bruno é gatinho.

— também acho, o Luiz também.

— concordo, ele ja foi meu namorado e eu não tenho mal gosto.

— o Lucas, pode falar, ele é muito bonito.
falo.

— se você acha, cada um tem sua opinião.

— o José, amigo dele.

— o loiro? nossa ele é muito gato, pena que namora. Todos daquele grupinho são lindos.

— eu nunca falei com ele, só acho ele bonitinho, mas namora né.

— sou linda demais para ser amante, e você também.

— credo amiga, eu nunca imaginei isso.

— todos eles vão vir amanhã, espero que seja a melhor festa do mês, vai ser um pouco difícil superar aquela que você quase pulou na piscina bêbada.

— vamos dormir, Mariah? vai dar tudo certo amanhã e não vou pular na sua piscina amanhã muito menos vou beber, ta bom?

Me viro de costar para Mariah e acerto meu travesseiro para dormir.

— vai beber não? okay, amanhã veremos isso, vai dar tudo certo.

— boa noite Mariah.

— boa noite Oliviazinha.

...

Tocou o sinal do intervalo, passo no refeitório e compro barras de cereais pra mim e Mariah e enquanto procurava ela no pátio cheio de alunos, sinto uma mão no meu ombro me parando, me viro e preciso olhar para cima para olhar o rosto da pessoa, era o José.

— José? o que você quer?

— oi garota - ele se abaixa um pouco para ficar mais próximo de mim - como você está?

— meu nome é Olivia, e estou bem.

— preciso falar uma coisa com você.

vejo que vou demorar entrar na quadra então coloco as barras no meu bolso e cruzo os braços.

— fale então.

— sabe aquela sua amiga bonitinha que anda com você?

— qual das amigas?

— do seu tamanho, cabelo liso, que dá festas.

— a Mariah.

— essa mesma. Conhece o Murilo, meu amigo?

— murilo?

Ele novamente se abaixa ficando na minha altura, aproxima sua bochecha da minha e aponta para o menino que estava sentado em uma das mesas do refeitório de longe.

— aquele ali.

— sei quem é. Ele é meu vizinho, a gente pega o mesmo caminho para ir embora.

— ele está tão encalhado, coitado, ele esta triste que não tem nenhuma garota. — José lamenta. — e ele estava falando que acha sua amiga muito bonita. O que você acha?

— o que eu acho?

— ele tem chances com a...
ele tenta lembrar o nome da Mariah.

— Mariah.

— essa ai mesmo, ele tem chances com a Mariah?

lembrei da noite passada, ela disse que todos do grupinho dele são gatos e o murilo faz o tipo dela...

— acho que ele tem sim.

— perfeito!. Faz o seguinte. — ele pega meu celular no meu bolso de trás, sem eu deixar e me entrega. — pega meu número, me mande o número da sua amiga e mando pra ele.

desconfio um pouco dessa ideia dele, porém, adiciono o número dele.

— me chame logo, tchau garota.

ele me dá as costas antes de dar tempo de dizer "meu nome é olivia".

vou até a Mariah contar do Murilo, ela fica animada com o mais novo contatinho.

No caminho de casa, encontro o Murilo cruzando a esquina da minha casa, acelero os passos e chamo ele.

— murilo! — ele se vira e tira o fone do ouvido. — a Mariah ficou animada quando soube que você está interessado nela.

ele começa a rir, me deixando confusa.

— Olivia, a Mariah é muito bonita mesmo, mas eu nunca falei que queria ela para o José, esse menino é maluco. Mas ela parece ser bem legal, se rolar vai ser bom.

— você não falou que queria ela para o José?

— não.

— vai na festa hoje?

— eu fui chamado, se eu animar eu passo lá.

— então até mais tarde.

— tchau Olivia.

ele continua o caminho dele e paro em frente de casa. O que esse garoto quer?

chegando em casa, coloco o almoço no prato e esquento no microondas, enquanto espero os segundos, lembro do José.

Eu:
ei, Olivia aqui.

* Mariah💗*

aqui o número da Mariah que você quer

não demora muito, e ele logo me responde.

José:
coe

EU não, o mano lá.

Eu:
sim sim.

José:
mas valeu, vou mandar para o irmão lá.

Eu:
o murilo disse pra mim que nem sabia que você me pedir o número da Mariah kkkk

José:
eu sei

eu que pedi pra ele

mas sem ele saber que era pra ele

ontem eu ia pedir pra ele mas ele ficou correndo dela

eu quero desencalhar ele a força

se fosse pra mim eu pediria pra ela kkkkk

Eu:
mas você namora né?

José:
história triste, pessoalmente eu te conto.

Eu:
brigou com a menina?

José:
eu não brigo não, ta maluco

estamos separados só que juntos

Eu:
ué kkkk

José:
amanhã eu te explico direito

Eu:
okay

José:
a gente se ama, mas não dá pra ficar como está

é Livia seu nome?

pra eu salvar seu contato aqui

Eu:
me chama de qualquer outra coisa de novo que te bloqueio aqui

é Olivia

Como Tudo Deve SerOnde histórias criam vida. Descubra agora