A escola estava decorada do portão de entrada até o caminho da quadra do ginásio e ao entrar, não parecia ser a mesma quadra que venho todos os dias, parecia um espaço de festa, várias mesas redondas espalhadas, uma pista bem grande, um palco e um DJ que já estava tocando músicas, colaram vários papeis coloridos e molas do teto e bastante luzes, que quando ficar totalmente a noite vão estar bem fortes, todos os alunos e convidados estavam vestidos a caráter de um baile, colegas que nunca imaginei vestindo um blazer estavam impecáveis e arrumados e as meninas estavam bem produzidas.
— eu estou surpresa com tudo que vocês conseguiram fazer nessa simples quadra, parabéns Lucas.
olho ao redor ainda maravilhada com o resultado dos preparativos que o último ano estava organizando fazia meses.
— ficou daora não é? até eu estou orgulhoso com o resultado. vamos entrar?
ele pões sua mão na minha cintura e me leva para dentro do evento, já havia uma mesa reservada para nos, sobre a mesa tinha um papel com meu nome, do Lucas, de mais dois colegas e um riscado, tento ler quem era a pessoa mas o rabisco estava impossível de ler, me sento ao lado de Lucas e olho em volta.
— Olha! tem até uma cabine de fotos, precisamos ir lá.
— com certeza.
Continuo olhando cada detalhe da festa, quando avistei Anne com um vestido rosa claro, sentada numa mesa não muito próxima da minha, antes de olhar para ela, ela já estava olhando para mim, dou um sorriso para ela, ver ela aqui no meio dessa gente foi como estivesse perdida numa floresta encontrasse minha mãe, ela sorri de volta para mim e volta para as meninas que estava na mesma mesa que ela. Lucas olha para mim e para a direção que estava olhando.
— você não acha que já está na hora de fazer as pazes com ela?
— também acho.
Aproveitamos todas as comidas que passavam pela nossa mesa, cantamos as músicas que tocavam, fomos na cabine fotográfica e tiramos algumas fotos juntos, a primeira foto ele colocava sua mão no meu ombro e nós dois abrimos grandes sorrisos, a segunda foto fizemos caretas e a terceira foto ele tirou me dando um beijo na bochecha, meu rosto não disfarçou que amei aquilo, com um pequeno sorriso e minhas bochechas estavam rosas e não era por causa do blush. Ao sair da cabine de foto esperamos as fotos saírem e quando saiu Lucas pediu para ficar com a que fizemos caretas e fiquei com as outras duas.
Queria mentir para mim mesma e dizer que não estava sentindo falta de ninguém nesse baile, mas a cada pessoa que passava pela entrada meu coração palpitava na esperança de José aparecer, mas fazia duas horas que havíamos chegado e nenhum sinal dele no próprio baile, estava me conformando com o fato que ele não viria, e seria melhor assim, mas chegou ele, andando com pressa e colocando o blazer escuro, ele tira os olhos do blazer e olha diretamente para mim, ele para na entrada por alguns segundos e meu coração não palpitava mais, parecia que ele parou por alguns instantes, antes de lembrar de sorrir para ele percebo que ele não parecia feliz em chegar e muito menos me ver, com uma expressão indecifrável e vazia, ele não sorriu e foi direto para o open bar pegar uma cerveja, a reação dele me deixou confusa e um pouco decepcionada. Lucas pega na minha mão que estava sobre a mesa e me pergunta se esta tudo bem.
— melhor impossível, você, essa festa, tudo está perfeito, obrigada por me convidar para vir contigo.
Me aproximo de Lucas e dou um beijo na bochecha dele.— quer dançar? já tem uma galera na pista e eu amo dançar com você.
— vamos sim.
Nós saímos da mesa e ele pega na minha mão e me guia até a pista, que estava tocando músicas calmas e só tinha casais abraçados, Lucas me pergunta se poderia por sua mão na minha cintura para dançarmos mais próximos, e começamos a nos movimentar lentamente com a melodia, a próxima música nos primeiros segundos a reconheço.— está tocando "Lover"? eu não acredito
— você gosta dessa música?
— se eu gosto? eu adoro as músicas da Taylor! quem escolheu essa playlist tem muito bom gosto.
— a equipe do José ficou responsável pelas músicas, que bom que escolheram essa, pelo visto a letra é linda.
Lucas sobe suas mãos para minhas costas e eu encosto minha cabeça do ombro dele, fazendo nós dançarmos mais abraçados, estava tudo perfeitamente perfeito naquele momento, a música, o Lucas fazia tudo parecer certo, estava mais feliz do que nunca havia ficado antes. Mas enquanto curtia o momento, José se recusava sair da minha cabeça, mesmo ele não estando no meu ponto de visão, quando fechava os olhos ele estava lá, ele sabe que eu adoro a Taylor Swift, ele escolheu uma música que amo para tocar, eu sei que foi de propósito, de alguma forma ele me conhece como ninguém.
Lucas se afasta um pouco numa distancia que dava para olhar nos meus olhos.
— Já te disse que o que mais amo em você são seus olhos? eles sempre estão brilhando e sorrindo.
Lucas diz e mais uma vez ele me deixa tímida, meus olhos não são sempre assim, mas sempre ficam quando olho para ele, como agora.
— Lucas, pare com isso!...
dou um sorriso sem graça.— e está assim de novo e com esse sorriso, você ganharia em primeiro lugar se tivesse uma votação da garota mais perfeita desse mundo.
— okay, o que eu posso fazer para você para de me elogiar assim? faço qualquer coisa, eu já estou ficando sem graça com esse monte de elogios.
— qualquer coisa? até pular na piscina olímpica?
ele fala brincando.— eu não tenho um bom histórico com piscinas...
— uma coisa mais simples então. Você pode deixar eu te beijar...
— gostei dessa proposta...
Ele abre um sorriso e se aproxima cada vez mais, tocou sua mão no meu rosto com tanto cuidado como se eu fosse frágil, e encostou seus lábios nos meus, pela primeira vez, sinto um forte sentimento quando beijo, já beijei algumas vezes antes, mas não uma pessoa na qual sou apaixonada, só os céus sabem como eu sonhei com esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Deve Ser
Teen FictionOlivia, uma adolescente no ensino médio enfrenta o colegial com sua (talvez?) amiga Mariah e seu grande amor (platônico) Lucas. No meio de tantas festas e o final do ano chegando, ela precisa fazer de tudo para ser notada pelo Lucas. Essa história...