25

7 1 0
                                    


dias depois do baile.

Ouço o alarme do meu celular tocar, mas já estava com os olhos abertos olhando para o teto, estava ansiosa demais para conseguir dormir, rolava de um lado para o outro na cama até perceber que o sol estava começando a aparecer pela janela, o nascer do sol é mil vezes mais bonito daqui do apartamento em frente à praia da minha tia, por esse motivo, Lucas combinou assistir o nascer do sol no nosso lugar aqui na praia, no píer abandonado.
Desligo o despertador e logo troco o pijama por um biquíni, short jeans e uma regata, escovo os dentes com pressa e meu celular vibra no meu bolso enquanto enxáguo a boca, cuspo logo a espuma e vejo quem estava ligando, e não era ninguém mais que o próprio.

— bom dia princesa.

— bom dia Lucas.

— estaria mentindo se te falasse que eu dormi bem, mas vai valer a pena, está pronta?

— estou sim.
digo secando a boca.

— então vou indo para a sua portaria.

— okay. tchauzinho

— até daqui a pouco.

Desligo a ligação e vejo que tinha notificação de mensagens que acabei não vendo antes, entro na mensagem e quem havia me mandado mensagem era quem não tinha nenhuma notícia por um mês.

José:
ei Olivia

espero que esteja bem

tem uma playlist que eu fiz e não te mandei, pensei muito antes de te mandar, mas aqui vai ela

ps. tem taylor swift 😬

Para Olivia:

•Vicios e Virtude - Charlie Brown Jr
• Gold Rush - Taylor Swift
• Somewhere Only We Know - Keane
• Dark Red - Steve Lacy
• The Night We Met - Lord Huron
• Until I Found You - Stephen Sanchez
• Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr
• Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr
• Vem ser Minha - Charlie Brown Jr
• Como Tudo Deve Ser - Charlie Brown Jr
• Someone Like You - Adele

Eu:
José! vc não sabe como esperei por uma mensagem sua

você sumiu de tudo, nos primeiros dias tentei entrar em contato mas as mensagens não enviaram, pensei que você tinha me bloqueado
então eu segui o seu concelho de seguir em frente com outro alguém que seria melhor pra mim, e está sendo

espero que você esteja feliz com sua namorada assim como estou com ele.

* mensagens não enviadas*

Ao ver que havia sido bloqueada após ele ter mandado as mensagens, percebi que era em vão tudo que escreveria para ele, e isso só me fez ter certeza de que estou com a pessoa certa ao meu lado.

O céu estava com tons de laranja e vermelho sobre os últimos minutos com o céu da noite, Lucas me leva para o pier e chegando lá, a supresa era além da paisagem perfeita do mar e do céu, na ponta do pier havia uma canga estendida e uma cesta de piquenique sobre ela com frutas e bolo e UM BUQUÊ!!!!!
Ele me leva para a ponta do pier onde estava o piquenique e sentamos de frente para o outro.

— tentei superar o buquê que você ganhou no baile, sua mãe me disse que você gostava de tulipas então pensei que iria gostar.
Lucas me entrega o buquê e com ele no colo sinto o aroma das flores.

— Lucas, isso está perfeito!

— queria que isso fosse especial, e não poderia ser em outro lugar a não ser o lugar que percebi que era você quem eu amo, e depois de alguns meses eu posso falar isso em voz alta, Olivia, eu te amo.

— Lucas, eu também te amo, te amo muito.
eu falo com um grande sorriso em meu rosto.

— então você aceita namorar comigo?
ele pega do bolso uma caixinha, e quando abre vejo dias alianças pratas e uma solitária brilhante.

— sim, sim, sim, sim e sim!

Estendo minha mão e ele põe a aliança no meu dedo anelar e nos beijamos.

Como Tudo Deve SerOnde histórias criam vida. Descubra agora