______________Q.D.T________________
Rindou onn:
Eu estava em meu escritório assinando alguns papéis importantes e analisando vários assuntos da Bonten.O dia estava radiante mas eu não poderia sair daqui até terminar tudo, uma pilha de documentos está montada ao meu lado mas parece que não acaba...eu já estava sem paciência até que meu celular começa a tocar insistentemente, pego meu celular e vejo que é Mikey quem liga.
Imediatamente eu atendo, Manjiro parece irritado e logo começa a falar- eí Rindou, preciso que você e Ran compareça na minha sala, agora.- o tom de voz de Mikey parece impaciente como sempre.
Rindou- ok, mas eu poderia saber o motivo?
Mikey parece suspirar do outro lado da ligação e diz- Não. É um assunto importante então eu quero vocês dois aqui, já!
A ligação é encerrada, logo em seguida eu me levanto e finalmente saio desse inferno de escritório e me livro de toda aquela papelada, por enquanto.
Assim que desci as escadas me encontro com Ran que estava agarrado a uma empregada atrevida- eí Ran!- chamo pelo seu nome e logo a atenção de meu irmão e voltada a mim, a empregada sai de seu colo e vai para outro cômodo da casa, isso é o de menos. Devo o avisar para comparecermos na Bonten para falar com Mikey imediatamente.
Ran- eai irmãozinho, aconteceu alguma coisa?- Ran pergunta a Rindou que se aproxima.
Rindou- sim, Mikey ligou para mim e pediu para que nós dois vá até a Bonten, ele quer conversar conosco.
Ran se levanta do sofá e coloca as mãos no bolso enquanto respira fundo- o que será dessa vez...?
Rindou- não faço ideia...mas não deve ser coisa boa, ele parece mais irritado que o normal.
Ran me encara com um pouco de preocupação nos olhos mas logo se recompõe e diz- certo, vamos logo antes que ele fique mais irritado.
Narrador onn:
Ran pega a chave do carro e sai dali indo em direção a garagem, Rindou segue seu irmão mais velho e logo em seguida entra no banco do passageiro, o haitani mais velho da partida em velocidade alta a caminho da Bonten.
O caminho todo foi repleto de silêncio, nenhum deles se atreveu a falar uma palavras, poís ambos pensam no que Mikey quer tão de pressa.________________________________
Na bonten...
Ambos saem do carro e apressados entram naquele casarão, assim que entram pela porta principal alguns capangas e empregadas domésticas abrem caminho para que os dois passem, enquanto eles andavam pelos corredores se encontram com Kokonoi que os encara com desdém- olha quem está aqui, os irmãos perdedores.- o sorriso dele é irritante aos olhos dos haitani's.Ran- cale sua boca, estamos sem tempo.
Rindou- idiota...- o haitani mais novo diz pra si mesmo passando direto ignorando a presença do hajime mas kokonoi retorna a falar.
Kokonoi- Mikey está irritado com vocês. O que aprontaram dessa vez?
Ran para por um momento e diz- nem mesmo nós sabemos, ele deve estar de mal humor como todo dia, eu espero...- os irmãos dão as costas para kokonoi e vão em direção ao escritório de Mikey.
Ran bate na porta e logo em seguida escuta Mikey aprovando a entrada de ambos.
Ran- boa tarde Manjiro, estamos aqui como pediu.- Ran e Rindou entram juntos na sala de Mikey e se sentam em cadeiras que ficam de frente da mesa do Sano.
O platinado continha um olhar frio e logo mantém sua postura para começar a falar
Mikey- eu o chamei aqui, porque preciso que venham completem uma missão.- sua voz era firme e determinada.
- ultimamente, Sanzu não tem feito seu trabalho direito, ele não mantém o foco, não entrega os relatórios com a mesma frequência de antes...
Rindou- onde quer chegar com isso?- Rindou pergunta curioso e surpreso, essa é a primeira vez que escuto mikey falando mal do serviço de Haruchyio.
- eu descobri o porque ele está agindo dessa forma.- mikey pega uma folha que estava em cima da mesa e entrega aos irmãos, ao olhar para a ficha a várias imagens de uma garota e algumas informações sobre ela.
Rindou- s/n Hashimoto, quem é essa? E o que ela tem haver?- rindou disse ajeitando o óculos dele no rosto.
Mikey- Sanzu está apaixonado nessa garota, esse é o motivo pelo qual ele esta agindo assim.
O Sano respira fundo e continua- é um trabalho muito simples, levem ela para longe de Sanzu, podem fazer o que quiser com a garota mas escondam ela. Entenderam?
Os haitani's acenam com a cabeça enquanto se encaram com um sorriso malicioso- realmente podemos fazer o que quisermos com ela?- Ran pergunta com a mente cheias de ideias.
Mikey- sim, mas cumpram com seus papéis, podem ir. estou sem paciência hoje.
Ran e Rindou se levantam e vão em direção a saída, eles fecham a porta assim que saem e começam a andar pelos corredores com um sorriso icônico- você pensou o mesmo que eu, irmãozinho?
Rindou pergunta e Ran solta uma gargalhada enquanto diz- e óbvio, mal vejo a hora para colocar minhas mãozinhas naquela garota.
Continua...
No próximo Cap:
"Ao ver o rosto daquela garota eu me recordo a lembranças do passado, ela ainda contém a mesma expressão angelical, aquele sorriso doce, seus lábios ainda são rosados como antes, suas curvas são perfeitas, ela é Tão delicada quando uma porcelana e seus cabelos parecem que foram desenhados fio por fio.
Eu mal posso acreditar, isso não pode está acontecendo comigo...que droga!"
Notas finais!
Oi oi pessoal, me desculpa pela demora para publicar capítulos novos, me perdoe mesmo. Prometo que vou tentar postar com mais frequência e hoje vou ver se a preguiça não toma conta de mim, sim...vou tentar postar outro cap hj, então curte só pra me ajudar, bjoos❤
968 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A crazy Life- Bonten × s/n Hashimoto
FanfictionS/n Hashimoto é uma mulher de 27 anos que mora sozinha em um apartamento, ela trabalha em uma cafeteria a poucos dias poís ela acabou de chegar em Tóquio no Japão...