Será que os internos tem uma vaga no céu garantida? Estou a 48h acordado e tudo que conseguir foi auxiliar minha residente em uma apendicectomia. Claro que isso já é uma vitória, afinal entrei em uma sala de cirurgia após 2 meses, mas poxa, será que eu seria tão ruim por querer atender pacientes de variadas lesões e fraturas, causadas por um grande acidente? Elas não iriam morrer, eu iria garantir que não, afinal estudo para isso... É acho que perdi a vaga no céu.
- Souberam que hoje tem Open Bar na Pensão? - Jay entrou de uma vez no quarto de descanso, assustando a mim e a Nayeon. Além de descanso, o quarto também servia para fofocarmos em paz.
- Amo as noites de Open bar da Pensão. - Nayeon virou vários copos imaginários com um sorriso de orelha a orelha.
Não consigo julga-la, não é como se tivéssemos tempo para beber, porque além dos plantões somos internos de cirurgia, o que significa que brigamos por cirurgias que podem aparecer de última hora, ou seja, não podemos ter uma gota de álcool nessa situação, por isso evitamos. Como hoje é fim de plantão, as vezes nos damos o luxo de ficarmos bêbados.
- Não sei se sobrou energia para a Pensão - falei me deitando na parte de baixo do beliche que havia na sala de descanso. A Nayeon estava sentada na ponta da cama que eu estava deitado e o Jay estava em pé ao lado da porta fechada.
- Estamos falando da noite de Open bar na PENSÃO! Isso é exatamente o que você está precisando agora. - O Jay falou se aproximando da cama e sentando na parede do lado oposto ao beliche.
Entendo a animação, a Pensão é um bar grande e conhecido que fica perto do hospital. O nome é uma zoeira que os donos fizeram. Uma vez a cada 3 meses eles colocam Open Bar, ou seja, bebida liberada a vontade, só precisamos pagar a entrada, que na noite de Open Bar fica mais em conta. Em resumo: é a noite perfeita.
- Tem razão. - levantei da cama indo em direção a porta. - vamos, temos que nos arrumar. - os dois levantaram de supetão.
- É hoje! - o Max diz esfregando as mãos uma contra a outra me fazendo revirar os olhos. Alfas.
- Vamos logo! - falei puxando os dois da sala indo em direção ao vestiário.
[....]
- Nayeon, você está linda, agora vamos! - estava parado perto da porta de casa pronto para sair, enquanto Nayeon se olhava mais uma vez no espelho que tínhamos na sala. Era de tamanho médio e redondo.
- Estou indo, só preciso retocar o gloss... - Disse enquanto lambuzava os lábios com o gloss. - prontinho! - ela veio andando em direção a porta - moramos juntos há 1 ano e você ainda não aprendeu a ter paciência comigo? Leva um tempo para realçar minha beleza - jogou os cabelos soltou com cachos feitos por babyliss, me fazendo revirar os olhos.
- Moramos juntos há um ano e você ainda não aprendeu a ser mais rápida? - falei enquanto abria a porta de casa para sairmos. - e falo sério. Não é como se eu me arrumasse rápido, ignorando o banho, devo levar uma hora para me arrumar, mas você supera!
- Enfim, esquece isso que hoje é dia de beber! - Nayeon era a ômega mais animada que eu já conheci. Não podia reclamar tanto, afinal eu amava esse jeitinho dela.
Chegando na Pensão já era possível ver a grande movimentação e música alta. Haviam varias mesas pequenas redonda, alguns com bancos altos, outras sem bancos. A parte do bar onde serviam as bebidas era enorme, pegava boa parte do lado esquerdo do espaço, nele havia um balcão que era longo e se estendia por todo o bar, contendo também vários bancos. mais a frente havia um espaço não muito grande para quem quisesse dançar, já que a proposta era beber, comer alguns petiscos e socializar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven - TaeKookMin
FanfictionUma familia que comanda o crime desde 1890, que teve seu inicio através de rebeldes que iam contra o império. Pequenos delitos e atos de rebelião, tirar dos que tinham em demasiado para aqueles que tinham de menos. Uma evolução de pensamentos, uma l...