➝ VOCÊ É MINHA PESSOA ✧゚.*・。゚
Kendall Jenner x Female Oc's
New History— Olá Davin - Falo vendo o homem acabado em minha frente.
— Sua vadia, olha o que fizeram comigo - Fala e eu levanto a sobrancelha.
— Você não quis ser homem oprimindo uma mulher? - Pergunto olho bem pra ele — Você poderia muito bem ter sido esse homem que você foi com a Kendall com os garotos que fizeram isso com você - Falo.
— Onde está a Kendall? - Pergunta e eu levanto seu rosto fazendo ele reclamar de dor.
— Segura, num lugar que ninguém pode entrar sem meu consentimento - Falo a ele — Agora vamos ter uma conversa bem seria, por que fique sabendo que você fez algumas coisas inapropriadas pra kendall, ou até mesmo com outras mulheres - Falo a ela.
— O que aquela puta te disse? Que até pouco tempo atrás eu era o amor da vida dela - Fala e eu riu com isso.
— Ainda bem que usou o passado nessa sua frase, por que as coisas que ela me contou sobre você, cara se os meninos que trabalham comigo descobrirem o que você fez pode dá adeus a isso que tem no meu das pernas - Falo a ela.
— Por que tá me tratando tão bem? O que você quer?- Pergunta ele me encarando.
— Eu não quero nada de você, até por que você não tem nada - Falo — Eu poderia te matar aqui e agora, mas não vou fazer isso por que você não sofreu o bastante ainda - Falo.
— Eu quero ver a kendall - Fala e eu nego com a cabeça.
— Você não está na posição de exigir nada aqui - Falo — Vou te perguntar uma coisa e quero que você seja sincero pra pouparmos seu rosto feio - Falo.
— Você pode perguntar vadia, mas eu responder já não direi se terá resposta - Fala e eu concordo e me viro fechando o punho que assim que viro vai de encontro com seu rosto.
— Acho melhor começa a falar, por que eu posso passar a madrugada inteira fazendo isso - Falo a ele — Por que a kendall tem tanto medo de você? O que você fez pra ela Davin ? - Pergunto e sinto ele cuspir na minha cara.
— Vai pro inferno - Fala me olhando.
— Responde seu filho da puta, já cansei desse seu joguinho de merda não tenho paciência pra homens como você - Falo apertando sua mandíbula — O que você fez com a Kendall? - Pergunto novamente já me cansado disso tudo, desse joguinhos dele.
Pov's Isabelly Black
— Eu acho que ele não escapa - Fala Kaio no meu lado.
— Acha que ela vai matar ele? - Pergunto preocupada por mais uma morte no nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | ᴋᴇɴᴅᴀʟʟ ᴊᴇɴɴᴇʀ
Fanfiction𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 | Nas grandes cidades, onde os destinos se cruzam de forma inesperada, surge uma história de amor entre duas pessoas incríveis. Kendall Jenner, uma famosa modelo, traz a elegância das passarelas e o brilho de um...