1889 - Vilarejo Suloszow/Polônia.
---- Você acredita Hanna que o Xerife não deixou eu entrar na sala? ---- Fala Ellen um pouco acanhada andando de um lado para o outro.
---- Será que o xerife está tramando algo Ellen? Porque todos nós sabemos que o Xerife nunca gostou dessa ideia de viver com os lobos! ---- Dispara Hanna abrindo a porta para ver se tinha alguém lá fora.
---- Eu preciso com todas minhas forças proteger os lobos Hanna, eles são minha família. ---- Fala Ellen pegando um livro velho que estava na estante.
---- Amiga você ainda acredita que seu pai reencarnou em um dos lobos? ---- Pergunta Hanna fazendo uma cara de confusa.
---- Eu tenho certeza disso Hanna! Olha o que diz nesse trecho desse livro. ---- Fala Ellen amostrando o livro a Hanna.
Naquele momento Ellen e Hanna continuaram investigando o livro procurando uma resposta. Até que alguém bate na porta.
Toc...toc...toc...! Quem é? ---- Pergunta Hanna abaixando a sobrancelha indo em direção a porta.
---- Sou eu Hanna, Edward. ---- Fala o Rapaz do outro lado da porta.
---- Oi Edward, entra, iae conseguiu descobrir algo sobre esse dois caçadores? ---- Pergunta Hanna se aproximando de Ellen que estava focado lendo o livro.
---- Meninas! o que eu descobrir até aqui é que ambos estão sendo chamando de "Temeroso" o povo estão com medo deles, e parece que foi o xerife Antoni, que chamou eles dois. ---- Fala Edward sentando na cadeira feita de madeira.
---- Eu sabia! Eu tinha certeza que o Xerife Antoni estava por atrás disso tudo, mas eu não vou deixar isso assim. ---- Dispara Ellen com irritabilidade na voz, jogando o livro mesa e saindo de imediato da casa.
---- Calma Ellen! A gente vai com você, bora Edward? ---- Fala Hanna puxando Edward pela camisa.
---- Quem eu? ---- Pergunta Edward arregalando os olhos e com medo.
---- É né Edward! Precisamos de um homem lá. ---- fala Hanna saindo pela porta.
---- Então vamos! Eu não tenho escolha mesmo. ---- Dispara Edward relaxando o corpo e dando um suspiro antes de passar pela porta.
*****
Uma garota com um vestido longo e todo branco, estava chorando no meio de uma floresta, se encontrava cheia de sangue, lentamente eu me aproximo dela, e quando vou me aproximando vejo um lobo todo ensanguentado no chão, com medo eu estico minha mão tocando no ombro dela; de imediato ela se vira para mim chorando lágrimas de sangue e grita em seguida.---- Aaah! ---- Acordo gritando daquele pesadelo confusa e assustada. Em seguida olho pela janela do quarto e o dia já tinha amanhecido. estico minha mão para pegar meu celular que estava na cômoda, e na tentativa de alcançar o celular acabo esbarrando e derrubando a foto dos meus pais no chão. ---- Que Coisa Sophie! ---- Resmungo me levantando e pegando a foto em seguida, me sento no meio da cama com os pés cruzados e fico por alguns segundos olhando eles dois na foto. ---- Vai dar tudo certo! ---- Comento comigo mesma me levantando e colocando a foto no lugar e seguindo para o banheiro. Enquanto estou no banho meu celular toca sem parar, imediatamente eu saio do banho me enrolando na toalha e vou em direção ao aparelho que estava em cima da cômoda! ---- Seu Leon! O que Será que esse velho quer. ---- Resmungo atendendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Solitário: Romance/Drama. Nem sempre quem sofre de solidão está sozinho.
RomansaErik Kristofer cresceu em uma família problemática, aonde não existia amor e nem paz, ele não sabia o que era amor, Traumatizado, Erik resolveu se afastar da socialização, assim tornando-se, um homem misterioso,frio e calculista e que preferiu viver...