O duque tem um plano

15 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







O duque tem um plano
Capítulo Três

Tenho certeza que o sol ainda não estava alto quando acordei com passos pesados e risadas altas, coloquei minha mão sobre meu rosto tentando cobrir meu rosto da claridade como se voltar a dormir poupasse todas as chances de precisar resolver meus problemas.

— Bom dia bela adormecida — A voz de Caleb acompanhava uma animação surpreendente — Espero que esteja com um péssimo humor, estou animado pra mudar isso.

— Conseguiria isso sem dificuldades se calasse a boca, você alteza real — Me sentei sentindo minha cabeça pesar no mesmo instante, os copos e as garrafas vazias na mesa de centro da escura sala de EderniHall não me deixam ter dúvidas sobre o quanto bebi na noite passada.

Caleb Hastings é o segundo filho do rei, segundo na linhagem para o trono, isso explica sua tranquilidade em estar a dias tendo minha casa como sua.

Ele bebe da minha bebida, usa da minha droga e fode com as minhas mulheres.

— A correspondência chegou cedo hoje — Ele estendeu um copo de whisky na minha direção, o agradeci com um olhar, mas não cheguei a beber logo de imediato — Uma carta do banco para se juntar às outras — A jogou para trás sem se importar com o conteúdo dela — E uma fofoca quente sobre a temporada casamenteira local.

— E desde quando se interessa em saber com quem virgens insuportáveis vão se casar? — Perguntei — Não me diga que está interessado em se casar.

— Sabe que nunca me renderei a essa prisão meu amigo — Disse jogando o jornal em minha direção — Mas não sou capaz de dispensar uma boa festa e uma aventura.

Encarei a matéria principal e cocei os olhos tentando ficar menos bêbado para focar a vista o suficiente para ler.

A família real finalmente saiu da toca, como na época em que o príncipe real Darcí McLoughlin abriu as portas de Salville para receber famílias de grande posses e escolher sua esposa a história se repete.

Brendon e Kellen McLoughlin são os nomes da temporada, ele herdará em alguns meses o título de marquês de sua família e ela bom, tem um ou talvez o maior dote dessa temporada.

Agora não me perguntem quem poderá viajar até às férteis terras dos McLoughlin, isso eu não digo, e nem não poderia.

Até agora nenhuma confirmação oficial de presença chegou a mim.

— Dança, bebidas e garotas inocentes que fariam de tudo por um homem — Caleb disse animado.

Kellen McLoughlin, por que não me lembro desse nome?

— Os McLoughlin vão aos jantares em sua casa, não vão?

Ele deu de ombros.

— Se são mesmo da realeza, claro que sim.

— Se lembra dela?

— Da senhora McLoughlin? Cabelos pretos e rugas na cara, não é feia, tá de olho em coroa agora?

— Não seu imbecil, no dote da filha.

Ela gargalhou.

— Você não vai se casar com Kellen McLoughlin se estiver pensando nisso, meu amigo, o álcool está corroendo seus neurônios.

— Estou afundado em dividas, Caleb, ao contrário de você não poderei fugir para a casa da mamãe quando o banco tomar esse lugar e não poderei fugir para a casa da sua mamãe pois ela me expulsaria a pontapés.

— Minha mãe adora você.

— Está mentindo.

— A boa educação me faz fazer isso.

— Não me importa se Kellen McLoughlin seja magra, alta, bonita que seja ou que tenha uma boa educação — Confessei — O dote dela salvaria esse lugar e a minha liberdade continuaria intacta.

— Você estará casado, amarrado a uma mulher.

— Nada disso, ela será minha propriedade como essa casa ou esse copo — Erguei o pedaço de vidro lhe exibindo — Mulheres que arrumam maridos em bailes para solteiras desesperadas são submissas ao seus maridos então não terei problemas.

— Não querendo acabar com sua expectativa em viver esse conto de fadas, Bela, mas os McLoughlin nunca permitiriam isso. Eres um duque falido, libertino, que mora em uma taberna.

— Talvez não tenham escolha.

— Pretende então desonrá-la?

— Eu não seria tão baixo, bom não serei se o plano inicial for de forma certeira.

— Estou ansioso para ouvir.

— Kellen McLoughlin se apaixonada por mim em seis dias, no sétimo será minha noiva.

— E os pais?

— Convencerei a filha a ameaçar deixá-los para viver comigo, sem honra e em péssimas condições por amor.

— E como pretende fazer isso?— Pietra surgiu em minhas vistas, vestida com uma roupa curta de governanta com os cabelos vermelhos compridos alcançando metade das costas.

— Sou totalmente encantador — Os vi trocarem olhares antes de ouvir suas risadas.

— E como chegará a ela?— Caleb perguntou interessado.

— Por sorte, meu melhor amigo é um príncipe solteiro.

Não tem como dar errado, não é preciso muito para conquistar uma mãe casamenteira e uma filha inocente. Tendo essas ao meu lado logo também receberei o caprichado dote, com ele poderei pagar minhas dívidas e eu não precisarei consumar o casamento. 

A deixarei livre, logo ela estará acostumada a forma em que vivo e aprenderá a aproveitar as delícias que a vida pode nos proporcionar longe das regras que a sociedade nos impõe.




A deixarei livre, logo ela estará acostumada a forma em que vivo e aprenderá a aproveitar as delícias que a vida pode nos proporcionar longe das regras que a sociedade nos impõe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinada Ao Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora