Andava pelos corredores da escola sem preocupação alguma vendo várias cabeleiras, de todas as cores mas uma que me chamou a atenção foi uma com lindos cachos brilhantes com cores douradas como se fosse ouro,seu rosto esculpido por deuses gregos, seu sorriso sua boca carnuda a roupa em seu corpo que caia muito bem,o olhar azul como o mar...
Fui enfeitiçado.
Você me enfeitiçou..
Mas sua felicidade acabou ao ver uma sombra em sua frente
- Porra sasu que demora!- gaara o chacoalhou pelos ombros trazendo sua atenção a si.
- M-Merda gaa! E-Eu tô aqui não é?- perguntou o olhando bravo por ter atrapalhado sua visão para olhar o deus grego foi assim que o apelidou.
- Será mesmo que está aqui Sasu? Parece que tá enfeitiçado seu maluco!- balançou o amigo novamente.
- céus.! Estou aqui inferno!- bradou bravo desistindo de observar o dono dos lindos olhos.
- vamos logo antes que caçem a gente seu porra, tava olhando para onde em?- se apoiou no ombro do amigo olhando ao redor parando seus olhos em um moreno com grande porte sorrindo ao falar com seus amigos.
- Céus tão lindo...- falou sorrindo ao ver o moreno dando um olá com a mão para eles.
- Quem é Lindo senhor gaa?- Sasuke olhou para ele o irritando logo vendo os demais do grupo do deus grego os olhando principalmente o deus grego que o olhava de cima a baixo o analisando de longe logo voltando a encarar seus lindos olhos de jabuticaba que amou olhar
era como um buraco negro mais com lindas estrelas dentro.- Vamos lá sasu?- perguntou gaa com um sorriso malicioso ao ver os dois garotos se olhando encarando até a alma, uma do outro.
- Nem fudendo! Vamos o Itachi deve estar procurando a gente!- tentou desviar do amigo mas foi puxado a força sendo levando até o grupo.
- Bom dia Rock Lee E bom dia Deidara é o resto das pessoas que não conheço.- Gaara deu um sorriso amigável comprimentando o resto com um belo sorriso no rosto e Sasuke com a cara emburrada mas com suas Buchechas avermelhadas.
- Bom dia Gaara - Rock lee disse a olhar o pequeno garoto a sua frente sorrindo seus lindos cabelos avermelhados, deu um sorriso logo estendendo sua mão para o cumprimentar.
- Bom dia Lee, bom esse aqui é o Sasu! Dá oi Sasu!- ficou atrás do primo o balançando.
- E-Er.. O-Olá bom dia a todos.- deu um sorriso pequeno sentindo sua pele queimar, logo olhando para todos ali mas seu olhar parou nos lábios do deus grego que o olhava de cima a baixo desceu seu olhar para a clavícula do mesmo o analisando descaradamente mas logo percebendo seus pensamentos intrusivos querendo vir átona, balanço a cabeça me livrando dos pensamentos logo olhando para o resto do grupo que contiam Deidara, Ino, Hinata, Shikamaru, choij, juugo.
- Sasu é o seu nome?- perguntou o dono dos cachos lindos.
- S-Sou..I-Isso! É Sasuke na verdade só me chamam de Sasu quem tenho mais intimidade, como o gaa - sorriu nervoso por gaguejar morde os lábios.
- muito prazer Sasuke, sou o Naruto. Mas todos me chamam de kurama.- a olhou sorrindo aí ouvir seu nome sair da boca da aquele homem porra suas pernas tremeram de um jeito que não conseguiriam andar.
- M-Muito prazer k-kurama.. digo Naruto!..- gaguejou nervoso com as bochechas vermelhas como tomate desviou seu olhar do mesmo.
- Sasu merda! O Itachi vai matar a gente!- gritou gaara do seu lado o balançando fazendo o voltar para a realidade.
- se ele brigar comigo eu te mato Gaara!- bradou o mesmo nervoso balançando o amigo dando tchau para o grupo que os olhava sorrindo.
- vai logo caralho vamos!!- Gaara o puxa pelo braço e logo os dois saiam correndo do local deixando o grupo.
_________________________
Entramos rapidamente na sala de aula vendo o grupo que estava lá minutos atrás com o ar faltando coloco a mão no peito tentando recuperar o ar
- Isso é hora de chegar Sasuke e Gaara?- disse o professor Itachi professor de história.
- Porra nunca mais corro que inferno!- bradou gaara se encostando na porta da sala e vendo o grupo se sentando e olhando para eles
- fiquem aí fora irei conversar com vocês.- falou sério arrumando o óculos de grau em seu rosto.
- Porra gaa eu falei para a gente não demorar Caralho!- choramingou se sentando no chão.
- e cuidado com a boca Sasuke! Você está em uma escola. - disse Itachi ao vê-los indo para o corredor e se sentando lá
__________________
Já se passaram dois minutos de aula
Senhor odeio essa aula do Itachi mesmo ele sendo meu irmão odeio a matéria dele.- Sasuke e Gaara entrando na minha aula atrasados novamente?- Itachi se encostou na parede olhando para o irmão e para o amigo que sempre estava na mesma encrenca.
- Então professor sabe é que a gente tava vindo eu juro para você! Vinhemos até correndo!- Gaara se levantou falando a verdade para o mais velho.
- não quero saber de atrasos em minha aula Sasuke e Gaara! Não quero mais atrasos!vamos entrem e se apresentem.- falou sendo duro com os dois.
Ao entrar os dois se apresentaram e se sentaram na frente do grupo.
-Eu te falei gaa! Fica de namorico!- surrou batendo no amigo
- seu rabo! Não era eu que tava encarando até a alma do loiro lá!- ao ouvir as palavras as Buchechas de Sasuke ficam vermelha.
- mas eu não fiquei encarando até alma do loiro lá - bufou se encostando na carteira.
Sasuke o olho e logo deu um chute fazendo o ruivo reclamar da dor.
Itachi - quero todos prestando atenção.- ditou fazendo todos os alunos olharem para si.
Itachi- quero um trabalho, pode ser slide, cartaz, vídeo não importa quero um trabalho sobre o que vocês gostam e iram fazer grupo de seis pessoas no máximo, não quero grupinhos amiguinhos juntos não ouviu dono Uzumaki?- direcionou o olhar para o loiro que combinava de forma o grupo entre eles.
[ Porra Itachi um trabalho!
Céus por que! Odeio trabalhos
Principalmente escolar merda!]A mente de Sasuke gritava por socorro até sentir uma mão pousando em seu ombro.
Quando virou sentiu suas buchechas queimarem rapidamente
- quer fazer grupo com a gente? - perguntou o loiro encarando até sua alma.
- E..-Er Claro! Por que não?- riu nervoso vendo Gaara ir até eles
- bom temos Sasu, eu, o loiro, o moreno ali, a rosada, e a nerd.- ditou sem muita alegria mas feliz por seu melhor amigo estar ali.
- como vai funcionar o trabalho? - perguntou a rosada nem querendo estar ali se não fosse por seus amigos ( Naruto e Rock lee)
- bom vamos dividir os trabalhos cada um vai ficar com uma parte dividir o cartaz colocando uma coisa que goste de fazer.-falou o ruivo sem muita esperança do trabalho dar certo.
- F-Faz um G-Grupo no whatsapp para nos comunicar. - falou Hinata envergonhada como sempre.
- Boa ideia Hinata! - rock Lee disse sorrindo para a garota.
O som do sinal era ouvido por toda escola fazendo os alunos se retirarem das sala de aula indo até o refeitório.