ciel , antiga deepcutz :3 lembram d mim? minha conta foi banida lol
hj em dia acho essa fic mt cringe KKK mas vou postar msm assim fds👨🌾
entrei no quarto despretencioso... e me arrependi instantaneamente. - que porra!?
- AH! caralho caipira, que susto! - arregalei os olhos e ofeguei, quase tive um ataque do coração com aquela cena. dazai tava só de cueca deitado em cima da minha cama. marcando tudo. tipo, tudo mesmo.
- vem cá, vem, delícia! - sua voz era animada e ele tinha um sorrisão idiota estampado na cara.
- quê!? eu não!
ué peraí... essa merda não tá fazendo sentido - pensei. dazai tinha dito que ia me levar pra cavalgar então porque o sujeito tava pelado na minha cama? - eu engoli em seco, aí do nada a porra de uma lâmpada piscou em cima da minha cabeça e eu entendi tudinho. eu não podia acreditar no que tava acontecendo.
- dazai, sai daqui agora!! - berrei.
- mas ocê que pediu pra eu vir! tá doido, moço? - dazai riu, me olhava com dúvida.
ah meu deus, onde é que eu fui enfiar minha égua-? merda! já tava começando a falar igual ao caipira.
- você disse... montaria. eu achei... que a gente... ia andar de cavalo. - eu gaguejei, parecia um retardado falando. tentava com toda força manter meus olhos nos de dazai, mas não conseguia parar de encarar seu corpo. p-principalmente o pacote.
e não é que o maldito explodiu de rir? ele levantou da cama, segurando os braços ao redor da barriga. ao que ele ia se aproximando, eu dava um passo pra trás, até ele me prender contra a porta e eu não ter mais por onde escapar.
꒰ 1O horas antes ꒱
no dia em que fiz minhas malas e caí na estrada pra fazenda dos meus tios, eu não tinha ideia da merda em que eu me metia. meus pais há muito tempo vinham insistindo que eu fosse visitá-los, já que não os via haviam anos e, de acordo com eles, eu tava "seriamente precisando de uma mudança de ares". minha faculdade tava em período de recesso e essa foi a oportunidade perfeita pro papai me largar naquele buraco.
quer dizer, o lugar não é horrível, mas realmente parece o fim do mundo. é... bonito. os animais são fofos e os sons à noite são relaxantes. eu estava aproveitando. isso é, até aquele idiota aparecer.
dazai osamu, o cara mais gostoso e irritante que já conheci. era filho mais velho dos fazendeiros vizinhos, um cara muito estranho e um completo caipira, me enchia o saco que só! ele não pode saber disso, mas me deixa flutuando sempre que aparece, isso é, até ele abrir a boca. de bico fechado, ele faz bastante meu tipo. dazai é moreno, alto e tem jeito de malandro. além de ser bem forte de tanto trabalhar na fazenda. fiquei surpreso quando nos reencontramos depois de tantos anos, ele cresceu e não era mais moleque (bom, pelo menos fisicamente.)eu assistia ele montar sua égua, se divertindo enquanto reunia as ovelhas no cercado, com a ajuda de capitu: seu border collie pastor. me sentia como se estivesse na velha montanha brokeback. eu tinha um livro em mãos, mas simplesmente não conseguia manter o mínimo de foco nas palavras. não quando tava quase babando em cima das páginas. dazai não vestia camisa... ele com certeza já tinha se acostumado comigo o observando todos os dias durante suas tarefas na fazenda (sim, todos os dias; afinal, eu não tinha nada muito mais interessante pra fazer quando não estava cozinhando com a tia koyou.) e nunca perdia oportunidade de flertar comigo barra me zoar. piadas sobre como eu podia pegar na enxada dele sempre que quisesse.
quando acabou de guardar as ovelhinhas, dazai veio galopando até o lado da cerca em que eu estava apoiado. o relincho da égua me tirou do meu transe.
- e aí, garoto da cidade? - ele sorriu pra mim. eu suspirei. - ocê parece estressado. afim dum passeio? - ele tateou a garupa do bicho, sinalizando pra que eu subisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caipira ☆ soukoku
Fanfictiondepois de anos, chuuya volta a visitar o sítio de seus tios. lá ele reencontra dazai, filho mais velho dos fazendeiros vizinhos, que apesar de irritante, era muito atraente. chuuya não está acostumado com a vida no campo, mas os dois descobrem manei...