Eduardo.
Por mais que o colégio seja uma merda e eu tenha me arrependido mil vezes de ter aceitado vir, agora que vejo quem caminha na minha direçao não me arrependo mais nem um minuto, hoje ela parece muito melhor, mais leve e alegre que ontem á noite, talvez o que faltava era uma boa noite de sono, só sei que ela é linda pra cacete.
Ela se aproxima do grupo onde está eu e meus mais novos colegas de clase, e simpáticamente lança um - oi - alegre e cheio de energia.
Gabriel, um dos mais divertidos da turma diz súper animado erguendo-a em um abraço apertado - Laíiiss voce voltooouu -
E todos a cumprimentam súper animados com a volta dela, de cara já vejo que ela é o tipo de pessoa que faz amizade com todo mundo e é súper simpática, amei isso.
Cuando termina de cumprimentar a turma, vem na minha direção e me estende a mão.
- prazer, Laís - diz sorrindo com certa timidez, mas eu reparo aquele sorriso por tanto tempo que esqueço que era comigo que ela estava falando.
- Ah- digo sem geito cuando volto á realidade - meu nome é Eduardo, prazer em conhecela- sorrio e a encaro por alguns segundos, nesse meio tempo todos já voltaram á sala de aula entao aproveito para perguntar.
- voce está melhor? ontem parecia meio cansada- , - cansada da vida- acrescento sem pensar duas vezes.
- ah, só precisava dormir mesmo não era nada importante- vejo que não se sente confortável entao mudo de assunto.
- vai estudar aqui? vejo que todos te conhecem muito bem-
- sim, tinha deixado os estudos por um tempo mas conversei com a diretora e ela disse que se eu manter minhas notas ela vai considerar me deixar passar de ano com a minha antiga turma sem ter que repetir de ano -
- nossa que bom, fico feliz por você, mas porquê você deixou os estudos?-
- nada importante, assunto meu só, tenho que ir - diz meio sem graça .
- a gente se vê amanhã? -
- sim , até amanhã - diz saindo meio rápido.
- até amanhã Laís...- digo com ela á uma distacia da cual provavelmente não me escutou mais - foi bom te ver, muito bom-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Você
RomansaLaís é uma garota de 17 anos que teve a vida destruída quando perdeu tudo o que tinha de mais precioso e agora está prestes a tentar retomar a vida antiga e se reaproximar de seus familiares porém Eduardo chega em sua vida e está disposto a mudar c...