Cuidados

114 22 127
                                    





— Como é que você apareceu aqui do nada? - Jin arqueou as sobrancelhas ao ver Yoongi.

— Mágica. - zombou ele, e direcionou seu olhar para as mãos entrelaçadas de Jin e Da-yun.

Da-yun terminava sua batida tentando disfarçar o que tinha acabado de fazer. Ela parecia uma criança feliz por ter beijado Seokjin. E aparentemente ele sentia o mesmo.

Mesmo um pouco envergonhado não soltou a mão dela.

— Podemos ir pra outro lugar? Estou morrendo de fome. - Yoongi diz e Tae que já estava um pouco alterado concorda fazendo um bico fofinho.

Não muito longe do karaokê o grupo de amigos encontrou um restaurante, o humor de Yoongi melhorou ao perceber que ia comer banha de porco frita. Da sua sua cadeira Kim Da-yun tentava não transparecer que estava vendo tudo girar.

— Você está bem? - Jin perguntou perto de seu ouvido.

— Uhum. - Da-yun o encarou e se ela pudesse beijava aquele homem novamente. — Preciso ir ao banheiro.

O esforço havia sido grande para manter seu equilíbrio e seus pensamentos alinhados.

" Eu não deveria ter bebido isso " - ela pensa consigo mesma.

Jin a acompanha com o olhar e não contém o sorriso que apareceu em seus lábios. Jimin, Tae e Yoongi encaram Jin que fica sem entender quando bebericava sua sprite.

— O que foi? - ele perguntou mas já sabendo o que vinha a seguir. — Não comecem!

— Ah qual é Jin! - o trio reclamou em uníssono.

— Tá bom, tá bom – o mais velho ergueu as mãos em forma de rendição — Foi melhor do que eu esperava ok? Eu achei que era uma sensação passageira, mas eu tô me sentindo no clipe de Firework da Katy Perry.

Yoongi se engasga com sua bebida que vem seguida de uma risada sincera. Jimin fez uma careta e Taehyung colocou as mãos em suas bochechas que estavam coradas.

— Own o hyung está namorando! – na sequência ele fecha a cara — Namjoonie não irá gostar...

Jimin enfia um bolinho de arroz na boca do Tae.

— Chega de bebidas pra você, por hoje.

  Jin concorda fazendo uma careta e se pergunta se era pra Da-yun demorar tanto assim no banheiro.
  No cúbico do banheiro do restaurante Kim Da-yun apoiava sua testa na parede de mármore esperando que o mundo parasse de girar. Ela não estava enjoada suficiente para vomitar, o que mais queria era deitar e poder dormir.
Seu corpo estava vivendo muitas emoções para um dia só, ela só precisava dormir.
Sentiu seu olhos pesarem e se ajeitou na tampa fechada do vaso sanitário.

— Só um segundo. - ela disse pra si mesma.

Se passaram um segundo, dez, quinze minutos. Seokjin decidiu ir atrás da mulher, não que fosse possível ela fugir do lugar sem que ele visse.

O restaurante estava um pouco longe de estar movimentado naquele final de semana, o que o idol agradeceu mentalmente, nesse caso não teria uma fila longa que estivesse impedindo Da-yun de ir ao banheiro. E ele tinha razão.

Não havia uma alma viva naquele corredor. A porta do banheiro feminino estava trancada.

— Da-yun?

Nenhuma resposta.

Dessa vez Jin deu algumas batidas na porta e nada.

— Só faltava ter morrido aí dentro. – ele suspira mas estava preocupado por isso tornou a bater na porta com insistência e mais força. — Da-yun!

Através dos seus olhos [ Kim Seokjin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora