"quer viver uma cópia de mim."
Anna💞
📍Rio de janeiro| Brasil 🇧🇷
12:24. Sexta-feira.Cheguei da clínica que eu fui mais a Kay, vendo a zona que a casa tava.
O Bené é muito porco.
Aproveito que o Theo tá com ele e começo a ajeitar tudo rapidinho.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido, vestindo apenas um shorts jeans e um cropwd.
Fiz uma macarronada rapidinho e mandei mensagem pro Bené mandando ela trazer um refri.
Depois de alguns minutos ele chega com o Theo dormindo.
Depois que a gente almoçou ele já ia descer pra boca, aproveitei e peguei carona pra ir pra loja.
Vestir outra roupa e a Kay mandou mensagem falando que já tá lá.
Acordei o Theo e dei um banho nele, vestindo apenas um conjuntinho da Lacoste e coloquei uma correntinha com nome dele. Desci e falei com os meninos que faziam a contenção.
Bené: Tu tá precisando de gente pra trabalhar lá não? - coloca a mão na minha coxa apertado.
Anna: Depende de quem seja. Porque tem que ter experiências, né?
Bené: Tem uma mina que tá precisando de emprego, ela é de boa. Qualquer coisa cê me fala.
Anna: Manda ela ir lá, hoje. Chegou muito pedido de roupa, aí a gente conversa. Vai que dá certo. - olho pra fora da janela.
Bené: Quando sair de lá manda mensagem, vou mandar um moleke meu ir te buscar.
Anna: Eu tenho academia, Hoje. Cê tem que ir só buscar o Theo. - dou a chupeta pra ele que ameaça chorar.
Bené: Pra que academia se tu já é gostosa? Precisa não pow, - solta uma risada de canto.
Anna: Quero ficar mais gostosa do que já sou, tenho que criar mais bunda e coxa.
Ia saindo do carro e ele me puxou.
Bené: Vai dá nem um cheirinho, cara? - puxa meu cabelo.
Dei um beijo calmo nele e sair do carro, dando de cara com a Kay atendendo umas meninas.
Falei com elas e coloquei o Theo no bebê conforto.
(16:48)
O portuga trouxe a menina que ele o Bené falou mais cedo pra trabalhar aqui com a gente. Bati um papo maneiro com ela, não vi falsidade nenhum nela.
Laís: Anna, qual é o valor desse vestido pra Enriquetar? - fala com um vestidinho rosa.
Anna: 54,90 esse. Já Enriquetou todos? Porque daqui a pouco a gente fecha a loja, tenho que ir fazer manutenção da unha. - falo e ela confirma.