Aqui estão os príncipes em ordem na linhagem de sucessão:
Allator: o primogênito, sua idade é de 19 anos, logo atingirá a maioridade, podendo interferir em decisões políticas ao lado do rei. Ele e Sirius têm um certo impasse um com o outro. Cabelos loiros e olhos verdes. (filho legítimo do rei, irmão mais velho de Rubie).
Rubie: segundo mais velho, 17 anos, dono de um dos belos sorriso do reino, encanta qualquer um com sua simpatia. Não é tão chegado á Sirius, mas eles não se estranham. Não gosta de política e adora arte. Cabelos loiros e olhos verdes. (filho legítimo do rei, irmão mais novo de Allator).
Celeste: terceira filha legítima do rei, 16 anos, apenas um ano mais velha que Sirius e se dão muito bem. Apesar da face séria e antipática, ela é um doce e adora manejar uma espada e cavalgar à cavalo. Cabelos castanhos e olhos verdes. (caçula dos príncipes legítimos, princesinha do rei).
Nikko: primeiro filho, ilegítimo, concebido de uma relação do rei com uma concubina, tem 16 anos. Não se dá bem com Rubie, mas não o odeia. Gosta de cozinhar e ler. Cabelos ruivos e olhos verdes. (meio-irmão dos legítimos).
Sirius: segundo e último filho, ilegítimo, gosta de duelos e é sempre educado com quem quer que seja, não suporta desaforo. Cabelos escuros e olhos verde. Debochado só um pouco. Ama comidas doces e passear à cavalo.
.
- Celeste, você não acha que isso é muito... - reclamo enquanto sinto seus dedos delicados passearem sobre meu peitoral - Ellie me pediu para fazer isso - concentrada, ela diz - Você nunca diz "não" á Ellie, né!? - sorrio ladino pra ela e logo recebo um soco em meu estômago. Ellie ia fazer sua festa de aniversário e a mesma queria minhas medidas para me fazer de manequim para suas novas criações, ela ama Moda. Não estava com raiva, apenas estava cansado, estávamos nisso há horas e Celeste não sabia nem como fazer, por isso a demora.
- Vocês vão ficar nisso até quando? - Rubie entra na sala de costura e se encosta em uma das mesas - Até quando ela aprender a dizer não á Ellie. - esperei ela se afastar pra dizer isso, se não ia levar outro soco, que garota forte, eu hein.
- A pirralha de cabelos rosados? - Celeste lança um olhar mortal pra Rubie - Eita me desculpa - ele levanta as mãos pra cima e ela por fim, apenas revira os olhos. Eu levo socos e ele só uma encarada!?
Ela é a aniversariante, eu que deveria dar um presente, e não ela me fazer um traje de baile. Suspiro. Com o estômago vazio vou correndo á cozinha. - Você já está aqui de novo, príncipe! - uma das cozinheiras me briga - Tenha piedade, tia - faço manha - Passei a tarde com Celeste tentando tirar minhas medidas e estou faminto - ela bufa, indicando que já havia perdido os argumentos e apenas aponta para a mesa com pães quentes. Meus olhos cintilam ao tocar em pães tão macios e com cheiro tão bom. - Não coma tudo - ela diz, como se eu pudesse comer tudo sozinho, ou será que eu conseguiria? Melhor não tentar a sorte. Farto, eu vou vê-la cozinhar - Satisfeito? - ela indaga, abro um sorriso e aceno com a cabeça, ela sorrir gentilmente de volta. A tia da cozinha não tinha filhos e me tratava como um, eu não tinha tia e eu acho que a tratava como minha tia, eu fazia o que podia para vê-la sorrir.
- O que está aprontando, vossa alteza? - um de seus ajudantes me interroga.
- Hoje eu não aprontei nada, mas se eu for fazer alguma pegadinha, você será o primeiro da lista - ele põe o saco de batatas no chão e me ameaça.
- Vou contar á senhorita Adelia - ele me dar a língua - é sério isso!? Parece que ele é mais criança do que eu.
- Você não vai dedurar o príncipe e você seu pestinha saia da minha cozinha - reviro os olhos e vou em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Era De Ouro
Ficção HistóricaO que fazer quando o grande reino da nação está sobre o poder e a tirania de um Imperador perverso e cruel? Mortes, ódio, injustiça e miséria, seriam o suficiente para um golpe de estado, onde os principais mandantes são um mísero príncipe, cujo, sa...