a vida da Maite

6 0 0
                                    

Andres -Maite meu amor vc anda muito cansada querida.

Maite -eu sei meu bem,mais o trabalho é muito importante para mim,a gente vai construir uma família não é?

Andres - sim meu amor,mais vc precisa de um tempo para nós dois,e para si mesma. Para poder cuidar melhor de vc.

Maite - entendi meu bem,vou tentar fazer isso,para falar a verdade, eu realmente estou precisando de um tempo para nós e para mim.

Andres - que bom vida,assim fico muito feliz. Te amo tá bom?

A vida da Anahí

Velasco - amorzito? Cadê vc minha rainha?

Anahí - Oi amor!! Estou aquiii,estou trocando de roupa.

Velasco - ata desculpa meu amor,é que eu não te encontrei. Nossa que lindo esse seu sutiã.

Anahí- aiii,obgd,fico feliz que gostou,porque hoje vai ser o melhor dia da sua vida,sabe porque?

Velasco - não, por que?

Anahí - aii amor,hoje vamos fazer o que eu e vc sempre queria, tentar construir uma família, mais eu quero ter uns filhos co-

Velasco - pera ai,vc quer fazer sexo comigo?

Anahí- eu que... ro.. vc não gostou da ideia?

Velasco - nã... nã... não eu ameii,estou muito ansioso, porque vc é uma mulher gostosa e excitante.

Anahí - para seu bobo,eu sei que eu te deixo louco,mais hoje vou fazer vc ir ao delírio.

Velasco - nossa amor,como vc se garante?

Anahí - ah é, vc está duvidando de mim? (rindo) não duvide da minha capacidade meu amor. Só espere,tomara que vc não se arrependa.

Velasco - se arrepender? De quê? Eu confio na sua capacidade,só cuidado para não me deixar louco e obcecado por vc.

Anahí - mais vc já está, não é mesmo!? (Rindo)

Velasco - (rindo) confesso que sim meu bem.

Anahí- ai que ansiedade. Mais vc tem que dar o seu melhor,não me decepcione.

Velasco - cuidado com o que vc está pedindo viu,para eu não botar com força e no outro dia,vc não conseguir andar direito

Anahí - (rindo) eu aguento tudo vida

Velasco - ahh é? Vc aguenta tudo? Então tá bom,mais tarde nós damos uns amassos

Anahí - tá bom cuidado para não ficar duro.

Velasco - o que??

Anahí- isso aqui (Digo pegando no pau dele)

Velasco - Ana...Ana...Anahí,vai com calma meu amor. (Ele diz ficando vermelho e excitado)

Anahí- tá vendo,já está duro. Isso é para vc vê o que eu posso fazer,consigo deixar seu pau duro

Velasco - tá bom eu já entendi que vc é capaz de fazer vida.

Anahí- gostou?

Velasco - amei,meu amor,vc é uma gostosa.

a vida da Dulce

Dulce - meu amorzinho,vou sair com umas amigas,volto rapidinho

Paco - tá bom meu amor,me liga quando quiser que eu vá te buscar

Dulce - viu amor,tchau meu lindo

Paco - tchau minha vida.

A vida da Maite

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amores que são para vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora