Fofura Tentadora: Parte 2 (Mulher Dom X Fofinho Sub)

307 8 1
                                    

•INTRODUÇÃO•

●SIMBOLOS E SEU SIGNIFICADOS●
-O Simbolo " é de pensamentos
-O simbolo ~ é para uma fala sedutora ou gemidos

Terminando de limpar e saborear o jovem como fosse sua doce fonte de leite, Katarina se levanta acariciando o rosto dele e se inclina o beijando com extravagância e dominância, enfiando a lingua que o doma como anunciasse a todos que Timmy era seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminando de limpar e saborear o jovem como fosse sua doce fonte de leite, Katarina se levanta acariciando o rosto dele e se inclina o beijando com extravagância e dominância, enfiando a lingua que o doma como anunciasse a todos que Timmy era seu, com uma risada safada e dominante ela diz dando uma piscada pra ele.

Katarina: Vamos Ursinho? Tenho um lugar especial pra irmos aproveitar mais um pouco juntos..

Com um olhar com felicidade e perversão, ela faz carinho em seu rosto logo após ter limpado todo o gozo do jovem.

Katarina: Hhmm~ você foi muito bem fofinho que tal agente dar um passeio bem divertido agora em? Conheço um restaurante muito bom e privado Fufu~

O jovem ainda estava um pouco corado e tentava acalmar a respiração, seu corpo e mente estava em chamas desacreditado do que aconteceu. Como um anjo venho pra ele ou talvez uma sucubus, seus pensamentos eram muitos, inundado com as imagens e sensações do momento que o fascina e distrai muito, mas ia se acalmando com o sorriso dela que vinha acompanhado de carinhos em seu rosto.

Timmy: Vamos...eu adoraria...

Com um olhar safado ela se levanta jogando o cabelo para trás, fechando o notebook dele, ela pega a sua mão e vai puxando o jovem para perto do corpo, o fofinho fica rosto batendo contra seus peitos. Com olhar baixo o Timmy segue com timidez mas é pego de surpresa com o momento sensual, se vendo em seu peito, o seu rosto todo fica vermelho novamente em consequência, Katarina solta uma risadinha dominante se divertindo com suas reações.

Katarina: vamos lá ursinho vamos nos divertir mais um pouquinho ok?
Acariciando seu cabelo e logo segurando sua mão, ela vai puxando pra que ande mais rapido e sai da cafeteria, andando pela calçada em direção ao restaurante.

Timmy: Va-Vamos...Mommy..
Seguindo de mãos dadas o jovem percebe que estava adorando tudo aquilo e não conseguia esconder o sorriso fofo que se forma em seus labios.

Ela sorri vendo ele com sorriso bobo enquanto caminham e já se perdendo com as loucuras que fara com ele, a mulher solta uma risadinha baixa. Chegando no restaurante Katarina pede que Timmy espere, ele fica esperando olhando em volta curioso, claramente não estava acostumado com o lugar e ela vai até o gerente onde manda que ele providencie uma sala privada para comerem a sós, pedia que não permitisse a entrada de ninguem para aproveitarem sozinhos e comer sossegadamente. Minutos depois ela volta ao lado de Timmy, que corre animado em sua direção segurando sua mão novamente, Katarina sorri e guia ele até a sala.

Katarina: Vamos ursinho?! Você vai adorar aqui hmm...~

Timmy acena em concordância e segue ela, ao chegar na sala Katarina já fecha a porta e desabotoa os botões da blusa mostrando completamente seus peitos que saltam com tudo para fora, ele vai se virando pra ela ate que é pego de surpresa com seus peitos expostos, não tinha percebido que ela ja queria fazer agora, a mulher vai andando em direção ao Timmy sensualmente apontando o dedo na sua camisa e fazendo com que ele ande de costas até cair na cadeira onde ela coloco o dedo segurando seu queixo e o faz olhar para o rosto que esta em uma expressão safada, sendo dominado pela mulher o jovem apenas segue como ela o comanda enquanto cora, seu pau endurece rapidamente com a situação e com a expressão da Katarina. A mulher sensual com uma perna elevada com o joelho na cadeira sorri com malícia e captura seus lábios em um beijo quente, dominando a língua dele e movendo a contra o pressionando com sua presença e contra a cadeira, se afastando do beijo intenso que deixa o jovem sem palavras olhando para ela, que ja estava claro que ele se entregou totalmente a Katarina e agora era seu.

Doces Encontros: Dominação sob o Manto do Carinho e LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora