Sn's pov
Me chamo sn clarie,tenho 20 anos e sou hashira da lua,sou pansexual e gênero fluido,amo ouvir musicas,desenhar e cozinhar.
Vou contar meu passado.
Flashback on
Quando eu era menor,tinha por volta dos meus 6 anos enquanto voltava para casa apos ir brincar com uma amiga minha eu vi meus pais mortos,o corpo do meu irmao mais velho tá destroçado,quando vi aquela cena sai correndo para a casa da tsukato,ela cuidava de mim ja que meus pais nao faziam tanta questão de mim,quando eu cheguei na casa dela eu chorei muito,apos contar o que tinha acontecido ela disse para eu morar com ela e com o irmao dela,giyuu tomioka.
Com o passar do tempo eu e giyuu tivemos uma relação de irmaos,ate a tsukato morrer,eu fui o ombro amigo dele,nos cuidavamos um do outro e nos conhecemos urokodaki.
Urokodaki treinou a gente e me ajudou a dominar a respiração da lua,apos um tempo conhecemos sabito e makomo,ficamos proximos deles e viramos amigos deles,ate que fomos para o exame dos caçadores de onis.
Durante o exame varias pessoas morreram inclusive sabito e makomo para proteger eu e giyuu.
Quando o exame acaba vejo um rosto conhecido,era o murata,no começo do exame eu conversei um pouco com ele.
_murata,como você ta? - falo abraçado ele
_oi sn,eu to bem mas to um pouco machucado so isso - ele sorri
_pior que eu tambem to - sorrio tambem
Logo as gemeas do kagaya aparecem e pedem para a gente escolher uma pedra,quando escolhi a minha elas falaram que seria as nossas katanas.
Logo apos isso voltamos e contamos tudo para urokodaki.
Passou alguns meses depois da morte deles e as nossas katanas chegaram,o meu ferreiro era louco mas bem legal,ele se chama haganezuka.
_aqui sua katana pirralha - o mesmo entrega a katana
Era uma katana branca com detalhes pretos,quando peguei ela,a mesma ficou da cor roxa.
_roxa?nunca vi caçadores com a katana da cor roxa,essa garota é a primeira - haganezuka disse um pouco assustado mais animado
_acredito que ela tem talento,a garota derrotou 59 onis de la - disse urokodaki bagunçando meus cabelo
Apos isso haganezuka vai embora e aparece o corvo de giyuu,falando que ele teria missão.
Depois de varios dias,meu corvo apareceu.
_SN CLARIE VOCÊ TEM MISSÃO AO LESTE NA VILA KOKOSHIKI,VOCÊ IRA JUNTO A SHINOBU KOCHO.
sai da casa do senhor urokodaki e finalmente minha vida como caçadora começou.
Continua...
Notas da autora
Oiiii meus anjinhos como vocês estao?espero que estejam bem
Bom eu vou começar essa fanfic do kyojuro e eu espero que vocês gostem
Bjs da autora
460 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como sol e a lua?
RomanceSn clarie uma garota de 19 anos vira hashira da lua,ela conhece o hashira das chamas sera que vai rolar algo entre eles?