•°Notas da Autora°•
Oi gente bonita! Como é que vocês estão? Espero que estejam bem!
Eu já vou avisando que meu celular tá dando uns piripaqui, então se eu sumir, como se eu fosse muito presente, ou der algum problema já sabem.
Eu quero terminar esse mini filer nesse capítulo. Não sei se vou conseguir mas vou tentar.
Eu sinceramente vou precisar de ajuda pra decidir o final dessa série porquê eu não sei como vou terminar essa história.
~
{~◇~}Mas vai demorar pra eu terminar essa história, então melhor não me preocupar com isso agora.
Bom vou pedir minhas desculpas de sempre, vocês já devem estar acostumados com isso. Desculpa qualquer erro, se não ficar interessante ou qualquer coisa que incomodem vocês!
Bom espero que gostem! E um beijão nas bochechas de vocês♡!
~{>◇<}
-----•---☆----☆---•-----
~•Sanji's pov•~
Olha, sinceramente, isso é tudo culpa do marimo!
A gente não sabe como sair daqui.
Se não bastasse isso, agora tem essa veia esquisita que quer que a gente mate alguém e uns "fantasmas" querendo nos matar, mas eu não vou deixar eles encostarem um dedo na Luffy-swam!
Mas eu não acho que sejam fantasmas que estão nos atacando. Falando em fantasma só lembro daquela menina a Perona. Então talvez seja uma akuma no mi?
Bom tanto faz, só sei que devemos sair daqui rápido, também tô preocupado com a Nami-swam e a Robin-chan.
~•Zoro's pov•~
Essa veia caquetica deve tá louca.
Ela quer que a gente mate alguém?
Eu eim.
~•Luffy's pov•~
Nossa que cólica que me deu agora.
Tô com vontade de comer algo doce.
Vou pedir ao Sanji pra fazer uma sobremesa pra mim depois shishishi.
~
<{^◇^}>~•Autora's pov•~
Ninguém estava realmente se importando muita com oque a velha estava dizendo.
Então ela continuou.
☆Srt. Yu- E-eu quero que m-matem pra mim o c-chefe deles.
☆Zoro- E você não disse nada sobre o líder sua velha caquetica?
☆Srt. Yu- M-me desculpem eu me es-esqueci di-disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é uma sereia?
FanfictionUm universo alternativo muito louco de One piece. Pra saber tem que ler