Ooi, meu nome é Sasha.
sejam muito Bem-vindos ao meu perfil.
Queria dar um recadinho rápido aqui para vocês.
Assim que terminarem de ler, dêem uma olhadinha na Bio do meu perfil!
Muito obrigado e boa leitura."O Declínio."
Meu nome é Minju, Minju Oliveira Alves. Eu tenho 17 anos e atualmente moro ainda com meus pais.
Eu tenho uma irmã mais nova, o nome dela é Wonhee. Eu não tenho uma vida luxuosa, mas não passo necessidades, já que meus pais estão em empregos muito bons.
Meu maior sonho é passar no Enem, e futuramente fazer faculdade de direito, assim vou poder dar uma vida ainda mais melhor para os meus pais.
Tudo aconteceu em uma sexta-feira,
eu estava no meu quarto limpando a bagunça que meus cachorros haviam deixado mais cedo, até que ouvi passos pesados na direção do meu quarto, e vejo a porta abrir, revelando Wonhee.- O papai e a mamãe te chamaram para conversar. - Bem... oque seria agora?
- Certo, eu já estou descendo. - Larguei a vassoura, e desci as escadas vendo meus pais sentados na mesa com uma expressão nada boa. Wonhee, que estava na minha frente se sentou à mesa e eu fiz o mesmo.
- Bem, nós dois reunimos vocês para discutir algo importante. - Meu pai suspira, coçando a testa. - Recentemente, eu acabei perdendo o emprego, e infelizmente fui demitido.
Por um momento, eu fiquei completamente em choque, já que meu pai sempre foi um rapaz responsável, e que nunca teve motivos para ser demitido.
- Mas como assim?! Oque aconteceu e qual é o motivo? - Olhei para Wonhee ao meu lado, e ela parecia também estar em choque.
- O antigo dono da empresa faleceu e agora o filho dele assumiu o controle, ele nos colocou todos para fora. - Disse meu pai, ele parecia estar triste, frustrado e preocupado. - Eu tenho certeza que aquela empresa não vai durar por muito tempo nas mãos daquele trombadinha, vai falir daqui à meses.
- Mas, e você? Mamãe... ainda está trabalhando ou foi demitida? - Wonhee olha para Mamãe, que estava também com uma expressão preocupada.
- Eu não irei conseguir trabalhar lá por muito tempo, o hospital está cheio de dívidas e provavelmente vai ser fechado. - Disse, com sua voz trêmula.
- Eu não acredito... oque vamos fazer agora? - Olhei para o meu pai, a minha frente.
- A única opção que nos resta é nos mudarmos para o Rio de Janeiro. - Disse ele.
- Não! Lá é muito perigoso, e tem muitos crimes horríveis!... Não conseguiremos viver lá. - Wonhee se levantou, preocupada.
- Eu sei que você está preocupada, Wonhee. Mas este é o único jeito, eu já consegui achar um emprego bom por lá, e você terá que estudar na escola pública agora. - Meu pai explicou, e Wonhee desmoronou na cadeira, colocando a cabeça entre os braços apoiados à mesa.
- Bem... Se esse é o único jeito, eu irei cooperar. - Eu me levantei, com uma expressão determinada em meu rosto.
Eu sabia que não seria fácil me acostumar lá, eu tinha muitos medos dos crimes que ocorriam por lá, mas eu também sabia que esse era o único jeito, então eu não tinha escolha.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Futura Mulher (MinRoha)
FanfictionMinju, uma garota da cidade grande acaba tendo problemas em sua vida, e junto com seus pais acaba se mudando para uma cidade pobre e perigosa. Sua casa era localizada na favela mais perigosa da cidade, onde sempre havia troca de tiros e polícia mili...