Uma vida cheia de caos, Hyunjin se encontrava deitado no chão se lamentando pelos ocorridos em sua vida, e isso não é nem o começo da grande confusão por trás dessa história tão difícil.
Mas relembrando um pouco seu passado...
Aos seus 5 anos de idade foi separado de sua mãe quando descobrem que a mulher não tinha como cuidar da criança já que trabalhava em um bordel, sendo denunciada inúmeras vezes, pois aquele lugar era impróprio - Além de trabalhar lá, Jang também morava dois andares acima do prostíbulo, sendo um lugar facilmente influenciável a criança - Isso resultou com que Hyunjin fosse mandado para um abrigo de crianças "sem família, sem casa" - não exatamente um orfanato, pois lá não eram adotados. Passou sua infância inteira com outras crianças que passaram por casos parecidos com o seu. Lá muitas das crianças choravam diariamente com saudades dos pais, na visão de Hyunjin era um lugar triste e solitário mesmo que houvesse brincadeiras e intreterimento. Hyunjin era totalmente fechado, não gostava de falar com ninguém e sempre se isolava para lembrar de sua mãe, foi assim que conheceu seu melhor amigo Yang Jeongin, em um dia chuvoso, Hyun estava chorando, pois passaria seu aniversário sem sua mãe, Jeongin viu a situação do menino e se sentou ao seu lado.
— Tudo bem chorar, também sinto saudades. Não fique triste, tenho certeza que ela não se esqueceu de você. Seja positivo! – O menor afirma com um sorriso no rosto na espera de alegrar o menino ao lado.Hyunjin levanta a cabeça e olha para o garotinho que tinha um belo sorriso no rosto, passava em sua cabeça como ele conseguia estar assim mesmo com tudo isso que as crianças ao redor tinham que passar, estava certo de que o garoto era muito forte.
— C-como? – Hyunjin pergunta com a voz trêmula por conta do choro, estava realmente chocado. – Você está tão feliz...
— Eu? Eu não – O menor ri e logo olha para a frente. – Eu também estou triste de estar aqui passando por essa situação, vendo meu pai apenas uma vez por mês e saindo apenas para estudar, mas eu queria aproveitar melhor minha vida, sei que se eu ficar em um canto chorando não vai mudar nada. – o pequeno diz calmamente fitando o olhar em um canto, em seguida olha para Hyunjin sorrindo novamente, levando sua mão ao seu rosto e secando as lágrimas do maior.
— É....obrigado – Naquele momento Hyunjin sentiu seu coração ficar quente, se sentiu tão confortável com o outro que fez questão de o abraçar, a bochechas do menor ficaram coradas com o toque inesperado, logo se encontram em um abraço confortável para ambos, se sentiram conectados.
Yang era uma criança adorável, extrovertida e madura, os dois tinham se tornado grandes amigos durante o tempo e sempre estavam juntos, crescendo um do lado do outro. Hyunjin tinha um carinho imenso por Yang, gostava da forma que se conectavam, que se sentiam ao estarem próximos e tinha orgulho de dizer que Jeongin era sua pessoa favorita, os dois eram tão próximos que rolava até flerte como "brincadeira", Hyunjin com certeza era o mais bobão criando sentimentos amorosos por jeongin e guardando isso para si - mesmo que isso estivesse na cara - dessa forma mantiveram a amizade por 10 anos.
[...]
Mas...Para a infelicidade de Jeongin, Hyunjin finalmente tinha sindo liberado do abrigo, os dois talvez não se variam mais, mas nada que o destino pudesse os ajudar.— Eu te amo hyung, espero que nós se esbarre por aí algum dia. - Hyunjin ouvia com lágrimas no rosto - tchau! ‐ O rosto de Jeongin estava corado e árduo pelo choro, sentindo seu coração partir em mil pedaços, mas tinha esperança de ver seu amado mais para frente. A despedida foi triste mais ambos estavam com um sorriso no rosto.
Hyunjin passou a morar com sua mãe novamente. A mulher, Jang, sempre teve um carinho imenso pelo filho e sempre que podia ia vê-lo no abrigo, a mesma se odiava por não ter outro modo de vida e não dar uma boa vida e educação para seu filho, isso a fazia se sentir culpada de tudo que ele teve que passar, fazia de tudo para o dar amor e carinho. Mesmo que a situação de sua mãe não fosse boa, fazia seu máximos para lhe dar do bom e do melhor e Hyunjin era grato por ter uma mãe tão amorosa igual a ela, sempre buscando seu bem-estar. Hyun se contentava com o menor que tinha, aprendeu isso no abrigo, e seu amigo sempre falava que coisas pequenas sempre são importantes, e o que vale é a intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRUST NO ONE ( Hyunin )
FanfictionHyunjin era um garoto super renomado em sua antiga escola, mesmo com vários problemas familiares, mas por algum motivo sua vida acabou indo de mal à pior. Esse muda totalmente de pessoa, e volta para escola depois de 1 ano sem pisar no local, c...