part:39

3.3K 230 24
                                    

Eu me levanto da mesa e saio com contrato na mão.

Jin : Onde vai ?

Sn: Falar com meu advogado? Isso só pode ser brincadeira.

Sg: Não é brincadeira Sn a assinatura e sua .

Eu falo alto 

Sn:Eu sei que é minha , mais eu assinei quando eu ia matar todos vocês, não e que não quero ser casada com vocês, e que eu assinei sem saber .

Jin: E qual problema de ser casada com nós ? você não tá feliz ? 

Sn: Jin eu sou casada no papel passado com o defunto, perante a Lei sou viúva, não tem como eu ser casada com outros 7 .

Tae: Seu marido deixou  o divórcio assinado .

Ele pega o documento assinado pelo falecido.

Tae: E só você assinar também que você não vai ser mais esposa  nem viúva dele .

Sn: Vou perguntar só uma vez , vocês estão escondendo mais alguma coisa? Pq nessa altura do campeonato já não tem porque esconder nada mais, e vejam bem o'que vocês vão se arrepender para não se arrepender depois .

Jin: não 

Sn: Certeza? 

Jin: Sim 

Eu vou até a mesa assinou o divórcio e deixou o contrato do casamento sobre a mesa .

Dou as costa e saio do escritório indo para o quarto indignada ainda com tudo .

Não demora nada e eles aparecem no quarto eu estava no closet se arrumando.

Jm: Onde vai ?

Sn: Vou na joalheria.

Jin: Pq 

Sn: Pq eu sou casada e nem aliança eu tenho .

Eles dão risada

Sg: Eu vou com você, comprarei a aliança mais linda que tiver lá para você meu amor .

Sn: Que melação não combina com você Suga.

Sg: Prefere quando te chamo de cachorra .

Sn: Bem melhor, mais eu tava brincando eu vou até a casa do meu pai , preciso saber com quem vai ficar a chefia da máfia, não permitirei mais tráfico de criança na minha área.

Jin: A única herdeira viva e você não é  ?

Sn: Eu não quero eu nunca quis eu tiraria Liz do trono fácil, mas eu nunca quis nada que me ligue ao meu pai .

Eu falo pegando minha bolsa e minha pistola.

Sg:Eu ainda vou com você.

Sg: Então vamos 

Eu falo saindo do quarto, descemos as escadas .

Sn: Daqui a pouco volto meus maridos 

Eu falo dando uma risada sarcástica .

Tae: Ela tá levando na brincadeira .

Sn:De graça , pq se eu levar isso a sério  eu estaria pedindo o divórcio de um casamento que nem aconteceu .

Eu falo saindo pela porta e indo para o carro , suga entra no passageiro e vamos o caminho conversando, uma hora depois chegamos na casa porém  estava cercada pelas forças especiais , eu paro o carro longe num ponto que dava para ver .

Sn: Se eu não a matasse ela ia ta presa .

Sg: Ela ja tava na mira de muita gente.

Eu pego o celular e ligo para Jack  ele atende.

Submissa da máfia 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora