Passamos o resto do dia em plena paz , ficamos conversando dando risada , a calmaria reinava em casa .
Já se passaram alguns dias desde que descobri que era casada , tinha algumas coisas que ainda me incomodavam, mas estava quieta pq estava gostando da calmaria que a casa estava .
Eu acordei no domingo de manhã na cama do Tae ele tava me olhando dormir .
Sn: Tá me olhando dormir?
Tae: Você é linda até dormindo
Sn: Vocês andam muito romântico tô começando a estranha .
Tae: Eu sempre fui romântico com você.
Ele fala me puxando para perto dele .
Sn: Essa calmaria toda tá me assustando, minha vida sempre foi turbulenta, e esses dias de calmarias estão me deixando assustada.
Tae: Aproveite a calmaria, não fique pensando só aproveite , viram muito dias calmos mas somos da máfia essa calmaria pode acabar a qualquer momento, então só aproveite .
Eu fico ali deitada abraçada com ele , até que os meninos entram no quarto.
Jin vem e deita do meu lado e os meninos sentam espalhados.
Ele me dá um beijo .
Jin: Bom dia amor
Sn: Bom dia jinjin
Jin: Temos uma surpresa para você hoje .
Sn: O'Que ?
Jin: Mais tarde chega aí você.
Eu fico só olhando para ele .
Eu tava deitada de costa para Jin, ele se cobre e puxa meu corpo para perto deixa seu pau roçando na minha bunda , eu sinto sua respiração em meu pescoço me fazendo ter arrepios eu tava ficando excitada, eu sinto sua mão passando por baixo da minha camiseta e apertando meu peito me fazendo afundar o rosto no pescoço de Tae para não soltar a um gemido, Tae percebe e se arruma virando de lado chegando bem perto do meu corpo me deixando prensada no meio dos 2 , eu sinto a mão de Jin passeando pelo meu corpo descendo em direção da minha buceta que ja tava encharcada , eu beijava o pescoço de Tae dando leves mordidas, e abafava meus gemidos em seu pescoço, jin invadia minha buceta fazendo carinho no meu clitóris, eu sinto Tae descendo também a mão para dentro do meu calção e agora tinha 2 mão invadindo minha buceta , eu não aguento e solto um gemido, Jin passa a mão dele por trás descendo a mão na minha bunda e introduzindo 2 dedos na minha buceta, enquanto Tae estimulava meu clitóris, Jin afunda seus dedos até onde pode fazendo movimentos de vem e vai eu arfo a cabeça no ombro de Jin e deixo meu gemidos sair alto sem ligar para os meninos sentados logo aos pés da cama , eu revirava os olhos enquanto os 2 me masturbava,eu estava tão molhada que dava para escutar o dedos de Jin entrando em mim , Tae acariciava meu clitóris me fazendo ter sensações de agonia e prazer estremo eu puxo Tae para perto da minha boca e com nossas bocas crudadas eu solto um gemido alto e minha buceta jorra na mão de Jin , eu sinto minha roupa molhar eu tive um squit so com os dedos deles em mim .
Jin beija meu pescoço e fala .
Jin: Boa menina, assim que gosto.
Tae sorri para mim com cara de safado , eu olho para os pés da cama e percebo que os meninos não estavam ali mais .
Sn: Vocês fizeram eu molhar meu pijama .
Jin: Nossa mulher e seus squirts .
Eu tiro a roupa molhada ali no meio deles msm .
Sn: Vamos tomar café.
Eu falo pulando por cima Jin e indo para porta , eles levantam e nos saímos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanfictionA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...