Seja livre

8 2 2
                                    

Primeiramente, olá meus raios de sol! ☼☀︎☼☀︎
Eu senti saudades de vocês. E vi que vocês aumentaram bastante nesses últimos tempos. Eu agradeço, de coração.

Nesses últimos tempos, infelizmente, não tive novidades interessantes nem opiniões legais para contar lhes. Mas, vamos seguir um rumo mais positivo à partir de agora.

Eu entrei em um ano bem importante em minha escola. E, adivinha, já sou a nerd. E eu gosto disso. Eu sou respeitada pelas minhas notas e capacidade, além de ter uma turma incrivelmente receptiva e acolhedora.

Mas... Eu ando achando tão simples ir bem nas provas, trabalhos, e tudo mais.
Eu conversei com meus pais e psicóloga. Eu tenho capacidade de fazer uma progressão de ano. Eu quero, quer dizer, vai melhorar minha vontade e autoestima, vai acumular currículo, e eu vou me dar bem em 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚 todas as matérias.

Mas esse 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚, é insuportável.

Eu sou boa em 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚 tudo, linguagens, ciências e humanas. Tudo. Tudo menos exatas.

Eu estou em um ano extremamente importante para as exatas, eu sou terrivelmente horrível em exatas. Acho que não conseguirei acompanhar o outro ano.

Eu quero ser respeitada no outro ano também. Eu quero mais, eu quero oportunidade. E acho que esse ano é o único possível para a progressão.

Eu quero ser livre dessa insegurança de capacidade. Eu já enlouqueci só para receber aquela prova de matemática, imagina, ver a prova do outro ano é terrivelmente desafiador e enlouquecedor.

Eu só quero conseguir, sem tomar decisões erradas, como sempre foi.

Apoio Emocional (Talvez)Onde histórias criam vida. Descubra agora