Piloto

30 7 37
                                    

Eram sete da manhã, Mikey havia acabado de chegar no set de filmagem. Hoje não iriam gravar nenhuma cena, apenas cada um em seu camarim ensaiando suas falas. Mikey e Sônia estavam dentro do mesmo camarim conversando sobre coisas da vida, as duas já haviam terminado de ensaiar suas falas.

S: O mais engraçado, é que ele finge que não me conhece, mas quando conversamos por mensagem, ele vira outra pessoa e a marra dele some. Isso me mata de ódio. – Sônia diz, desabafando e revirando os olhos.

M: De quem você está falando dessa vez? Do Noah ou do Nathe? – Mikey pergunta confusa.

S: Noah. Ele é um idiota, na verdade todos eles são idiotas.

M: Você é mais idiota ainda de dar bola pra homem. – Diz rindo e jogando uma almofada em Sônia. Logo as garotas escutam alguém batendo na porta. - Eu abro. – Mikey se levanta e vai até a porta, dando de cara com Jenna Ortega. - Ah, oi Jenna! – Mikey cumprimenta a mesma sorrindo.

J: Oi Mikey! A Sônia está aqui? – Pergunta ainda do lado de fora.

M: Sim. Entra aí. – Diz dando espaço para a garota entrar e fechando a porta. Logo voltando para o seu lugar.

J: Vai mesmo sair hoje? – Pergunta para Sônia, se sentando na poltrona.

S: Sim. Você não vai? – Pergunta.

J: Eu não sei, eu tô desanimada.

S: Jenna, faz meses que estamos trabalhando juntas e todas as vezes que marcamos de sair você diz isso. – Sônia reclama. - Até a Mikey vai hoje. – Diz e Mikey olha para Jenna e Sônia. - Não é Mikey? – Diz apertando o braço de Mikey para ela ajudar a convencer Jenna.

M: É, claro. – Diz e Jenna sorri.

J: Você parece estar mais desanimada que eu.

M: E eu estou. Mas me obrigaram a ir. – Jenna ri novamente.

S: Você não está ajudando!

M: Eu não quero ir, só tô indo porque você disse que se eu não fosse iria mandar parasitas loucos até a minha casa! – Mikey diz tirando risadas sinceras das garotas.

J: Disse isso mesmo?

S: Eu não tive escolha. Vou mandar parasitas até a sua casa também.

J: Tudo bem, eu vou. Mas só vou pra te provar que vai ser horrível.

S: Não vai ser horrível.

M: Ah, claro que não! Ir em uma boate em plena quinta feira, vai ser incrível. – Diz ironizando. - Você só quer ir porque sabe que o Nathe vai estar lá. Já pensou se você chegar, e não estiver apenas ele? Se Noah resolve aparecer lá? Vai ter que ficar de frente com os seus dois namoradinhos.

S: Caralho... Eu não tinha pensado nisso. Você tá me deixando louca Mikaela! – Diz nervosa fazendo Mikey rir.

J: Já ensaiaram as falas?

M: Sim, você?

J: Claro! Viu que a gente vai ter que se beijar, um milhão de vezes? – Diz sorrindo.

M: Reparei nisso hoje.

S: Vocês vão se beijar? Que fofo! – Sônia diz sorrindo. - Até que olhando assim vocês duas combinam sabiam?

M: Qual é Sônia? – Diz e Jenna sorri sem graça.

S: Tá bom, desculpa!

M: É só um beijo, não tem nada demais.

J: É, não tem nada demais.

Para Mikey, pode até não ser nada demais. Mas para Jenna, tem algo a mais sim. Por mais que elas se falem pouco, Jenna sente algo diferente por Mikey.

S: Mikey, vai levar alguém? – Sônia pergunta tirando Jenna de seus pensamentos confusos sobre Mikey.

M: Eu não. – Diz.

S: Vai levar alguém, Jenna? – Pergunta com certa maldade.

J: Não.

S: Que coincidência, só vocês duas que não vão levar ninguém? Poderiam ir juntas...

J: Se a Mikey quiser...

M: Por mim, tudo bem.

S: Mas cuida dela, porque quando começa a beber, ela vira outra pessoa. Quando você ver ela beijando o primeiro cara, me procura que eu levo ela embora.

M: Não é pra tanto, tá querendo me humilhar? Eu nem vou beijar hoje.

J: Não? Ninguém? – Pergunta para Mikey encarando ela e dando um sorriso de canto.

M: Só quem quiser. – Diz e Jenna sorri de canto. As duas sabiam o que estavam fazendo.

S: Yes! Hoje vai dar bom! – Sônia se levanta do sofá. - As oito em ponto, não se esqueçam.

J: Legal! Eu vou indo, até mais tarde Mikey.

M: Até! – Diz sorrindo, vendo a garota sair pela porta.

S: Uau! Senti um clima aqui...

M: Nada a ver!

S: Ela tá na sua, deu pra perceber.

M: Fala sério! É a Jenna Ortega, sem chance.

S: E você é a Mikey Madison.

Para Mikey, ela não teria chance com Jenna, aquilo em sua mente, era apenas um flerte bobo e comum. Aliás, Mikey namorava, estava quase se casando. Jenna não sabia disso, e nem queria saber. Mas quando soubesse, sofreria com isso.

Menina Veneno (Jenkey)Onde histórias criam vida. Descubra agora