Anna 💞
📍Rio de janeiro | Brasil 🇧🇷
Sábado. 11:45.Daqui uma semana é o aniversário de um ano do Theo. O Daniel me ligou falando, até mandou fazer aniversário. Eu tenho obrigação? Não! Mas tem que fazer.
Já que não é eu que vou pegar, vou fazer uma coisa bem chique. Afinal, não é sempre que a gente faz um ano.
Não sei quando o Dani volta pro rio, só sei que eu tô morrendo de saudades daquele veado chato.
El me mandou foto em Dubai mais o boy dele, tá tão feliz ele!
A única pessoa que eu tenho que se importa comigo em vice versa.
Hoje tem baile, mas eu não quero ir. A Kay tá passando muito mal hoje, então eu vou ficar com ela.
Tá com muito medo da Luna nascer antes da hora, o Deco nem se fala.
Bené chegou até a me falar que ele não fala com ninguém lá na boca.
As dores dela começou ontem, assim que eu sair de lá. Ela me mandou mensagem falando que ia no hospital hoje com a Luiza.
Nem sei se deu em alguma coisa, porque elas não chegaram e nem mandaram mensagem.
Decidir não abrir a loja hoje. Tô muita cansada ultimamente.
E preciso lavar umas roupas hoje. O Bené é muito porco e deixa um monte de roupa suja no quarto.
E as do Theo tem algumas sujas também.
Ainda bem que eles não tão em casa, assim eu posso ficar mais a vontade em ajeitar a casa e fazer as coisas. Sem eles atrapalhar.
O Bené levou o Theo pra passear por aí.
Varro a casa, passa pano e pavo os pratos dando uma geral na cozinha. E por último coloco as roupas na secadora.
Odeio porqueira, gosto das coisas limpinhas. Se não for assim eu nem quero.
Termino de fazer o arroz a vinagrete, farofa, feijão de corda e estrogonofe e vou tomar um banho.
Vestir um vestido soltinho e fiz minhas necessidades, colando uma sandália havaianas.
Vir que o carro do Bené lá em baixo e abrir a porta vendo o Theo com o cabelo cortado e cheio de sacola.
Anna: Oque dhiabo você fez com o menino? Eu mandei ele todo bonitinho e você trás o menino igual um idiota igual você?
Bené: Deixei ele parecendo um cria, moleke tava todo tiltão com aquelas roupas que tu coloca. Óia aí as beca massa que eu comprei pra ele, pow.
Anna: Ele é criança, tem que se vistir como criança Bené. - ele da de ombros indo pra cozinha.
Dou um banho nele pra tirar aqueles monte cabelo que tinha nele.