Se havia passado exatamente uma semana desde os acontecimentos no cementerio Jujutsu High, a missão tinha fracassado epicamente, Riko Amanai tinha morto a tiros por aquele desgraçado do Toji Fushiguro, Geto estava com feridas leves, Shoko não teve muitos problemas em curarlo, a diferença dele que veio enteramente ensanguentado, sendo segurado por seu amigo como podia, Shoko era uma ótima médica mas odiava sua irresponsabilidade e tinha razão.Quando você chega a um certo ponto da missão, estavam tão perto de conseguir, como não pode sentir sua presença? Algo naquele homem era estranho, não conseguia prever seus movimentos em nenhum momento, em nenhuma situação algo semelhante aquele episódio tinha acontecido, ainda não tinha comentado com seu amigo, porque ainda tinha um grande problema no meio.
- Já estaria a troca das vendagens - disse Shoko apagando seu cigarro e o jogando no lixo - da próxima vez não serei tal leve com o sermão e vou curar suas feridas com a pomada que arde, - ameaçou.
- Mas você já a usou? - se lamentou Gojo levantando da cama de hospital.
Shoko riu divertida, se notava suas olheiras pelas horas extras de trabalho - a próxima pomada tem um nome bem famoso, sabe qual é? - perguntou a Gojo que fez cara de não entender exatamente ao que se referia, medicina não era seu forte - guilhotina - disse acendendo a outro cigarro enquanto via a cara de shock do propio Satoru.
O albino se retirou fechando a porta tras de sí, preferia sair antes que ela tirasse a motosserra de algum armário, era tarde, pronto iria anoitece e o tempo começava a ficar mais frio, a presença do inverno chegava, Satoru não deixava de pensar nos sucessos recentes, andando pelos corredores vazios da escola, provavelmente todos estariam no seus respectivos quartos e não queria incomodar a Geto com suas perguntas desquiciadas, sabia que ele se sentia horrível pela morte de Riko, Suguru amava crianças, era sua fraqueza, e vê-la morrer a sangre fria com um tiro na cabeça o fez passar horrível, assim que não queria voltar a mencionar o assunto.
Satoru saiu da escola, aproveitando que o portão estava destrancado, aquele lugar se sentia tenso desde que tinha voltado, assim que decidiu dar um passeio pelo por algum lugar tranquilo, comprando na pequena loja de conveniência uma lata de energético.
- São 175¥ jovem - disse a anciã no caixa. Satoru pegou algumas moedas em seu bolso entregando 200¥ , saindo do lugar sem pegar o troco, não era muito dinheiro de todas formas.
O parque aqueles horas da noite se encontrava vazio, assim que se sentou debaixo de uma árvore que se encontra numa zona afastada do parque, assim não era visto nem incomodado por ninguém, bebendo a bebida energética, enquanto olhava as fotos que tinha feito de forma descontraída na missão, deletando uma por uma, esperando que com aquilo pudesse apagar o evento da sua memória.
Satoru Gojo sabía de uma coisa, que mais que a própria morte da Riko, o perturbava, sabia que o Fushiguro tinha dois filhos, duas crianças que estavam baixo a sua tutela pois a mãe tinha falecido, sabia que não as poderia deixar sozinhas, em uma casa, pronto a comida acabaria e eles não saberiam o que fazer, normal, deveriam ter alrededor de sete anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RESSURECTION || Tojisato
FanfictionONE-SHOT TOJISATO +18 Aqueles que morrem não voltam a vida. Satoru Gojo matou o legendario Toji Fushiguro, mas com receio desse dia, sentia de alguma forma sua presença. Toji tinha voltado dos mortos para se vingar do forte feiticeiro Satoru Gojo? ©...