Capítulo Seis: Um plano épico e uma falha épica

49 3 4
                                    

Galeria dos vilões.

Observou a placa extremamente eufórica, Mal os deixou subirem em frente.

-Vai, vai. Vai. - Mal os apressou, eles não podiam demorar já que poderiam ser pagos ali a qualquer momento - Sobe. Sobe ja estamos quase lá

As escadas deram a visão inesperada de um grande salão, com grandes janelas que iluminavam com a luz do luar estátuas de todos os vilões.

Valencia ficou boquiaberta assim como o resto, no centro de todas, estava a estátua de sua mãe segurando uma cabeça em sua mão a encarando. Seu sorriso sádico no rosto.

O mesmo de sempre. Uma adaga estava em sua cintura presa, banhada de sangue, e um cajado estava em sua outra mão, seu cajado mágico.

Valencia coçou a garganta vendo aquele cajado, ela sabia que se tivesse o verdadeiro em mãos poderia tirar sua mãe do colar que a prendia facilmente.

E agora, ela sabia que estava naquele museu, ou pelo menos achava.

Valencia, ande com isso! Deixe-os pegar a varinha, pegue o cajado,pegue sua espada e ponha sua vingança em prática

Valencia De Marmoreal não cede, se mantenha firme

Não tema essa maldita a adaga que já a feriu, você não deve temer ninguém

É eles quem devem te temer

As cartas falavam a dando a mesma dor de cabeça de sempre. Em coro.

- Minha nossa..

-Eu nunca mais vou esquecer o dia das mães... - murmuros eram ouvidos e o último será de Carlos.

- Bom, a varinha não está aqui vamos embora - a voz deveria ter sido de Jay, ou Mal, não importava, Valencia acordou de seu "transe" e seguiu os amigos.

- E então, acharam a varinha? - Alissa pergunta curiosa.

Assim como sua prima, a loira estava focada na estátua do seu pai ali, com o cetro em mãos, uma arma poderosa demais pra estar sendo exposta em um museu.

- O espelho me guiou até aqui - Evie apontou para uma porta comum de madeira - Ei. Cadê Mal?

Todos se entre olham confusos querendo saber onde estava a sexta Vkn que terá sumido.

- Deve estar na sala ainda - Jay comentou.

- Vou chamá-la - ela avisou indo atrás da amiga e logo as duas voltam eufóricas

- Ali - exclama Carlos enquanto eles chegaram no local em que a varinha estava, com um tipo de barreira mágica de proteção. O brilho era nítido possível de ver vindo de cima da grande escada

- Finalmente.

Valencia que sorria como uma criança que haveria acabado de ganhar um doce, até ver Jay indo em direção a varinha e seu sorriso se desmancha.

- Jay, espera! - ela pede ao de cabelos longos

Jay sorri de canto ultrapassando o limite e indo pegar a varinha

- Jay, não, não, não, NÃO! - Alissa grita mas já era tarde

A barreira de segurança joga Jay longe e ativa um alarme irritante.

Todos nós cobrimos os ouvidor com o barulho alto, o segurança que estava em sono profundo também fora acordado

- Merda Jay, oque você tem na cabeça? Tava fácil demais! Você pensou com qual cabeça? Porque com a que tem cérebro não deve ter sido! - Valencia esbravejou.

𝐑𝐄𝐃 𝐀𝐍𝐃 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄 𝐌𝐈𝐗 - 𝘵𝘩𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘦𝘯𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora