capítulo 13

2.9K 454 78
                                    

Akane estava me contando algumas coisas, que ela fez com o Kokonoi, declarações e tudo o que o Hajime faz pra deixar ela feliz, e enquanto conversamos, Avistei Senju vindo de longe com pisadas fortes e rápidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akane estava me contando algumas coisas, que ela fez com o Kokonoi, declarações e tudo o que o Hajime faz pra deixar ela feliz, e enquanto conversamos, Avistei Senju vindo de longe com pisadas fortes e rápidas.

—Emma! — Yuzuha diz em alarde

As duas olharam na direção da Senju, e eu apenas vi a Kawaragi se aproximar de mim, erguendo a mão para me dar um tapa.

Meu rosto virou-se com a força do tapa, me deixando abismada e surpresa, nem reação eu tive naquele momento.

— guarde minhas palavras Sano! — Senju diz e em seguida me puxa pela mandíbula — com ele, você não fica! Pode apostar nisso.

Eu não tinha reação para o que ela fez, Senju nunca se submeteria a isso, mas chegar ao ponto de me dar um tapa?

— Você...não é assim — sussurrei surpresa

— e você é uma puta mimada, que se esconder nas sombras de seus irmãos! Quando vai virar mulher e assumir suas próprias ações?

— SENJU! — Emma a puxou para longe de mim, a olhando de forma mortal, nunca vi Emma tão agressiva — Sabe a merda que acabou de fazer?

— sei, e faria de novo para mostrar pra essa princesa sem coroa, aonde é a porra do lugar dela — Senju diz ao me olhar

— Amara..— Hina acariciou meu rosto e sobre a delicadeza de seu toque eu quis chorar.

— VOCÊ NÃO É UMA SANO! Sua mãe teve você fora do casamento, nem uma Sano de sangue você é — ela rosnou — acha que pode se fazer de inocente pra todo mundo? Acha que Mikey e Izana vai te proteger de tudo?! VOCÊ NÃO TEM COROA.

Engoli o choro, e olhei em sua direção, não iria baixar a cabeça não iria recuar diante de suas palavras. Muito pelo contrário Emma virou a mão no rosto da Senju e em seguida a segurou pelos cabelos.

— Fale da minha irmã mais uma vez, e eu te mostro que não é só o Mikey que sabe chutar a cara de idiotas — Emma sussurrou

Me levantei de onde eu estava, e a olhei de cima a baixo, uma frieza subiu ao meu olhar, uma nebula de escuridão brilhou sobre meus olhos e em seguida dei-lhe as costas saindo de lá.

Pior que um cachorro que faz barulho, é o cachorro que fica em silêncio.

Assim que cheguei em casa não falei com ninguém, Emma falaria por mim mesmo se eu implorar pra ela não fazer.

Tomei um banho demorado, sentindo minha bochecha um pouco inchada, e bastou segundos para eu me trocar e Izana praticamente entrou com tudo.

— ela te bateu!? — disse enfurecido, ao se aproximar do meu rosto e olhar minha bochecha.

— Izana...— o olhei, encarei aqueles olhos com receio.

— Eu vou mata-la!

— Shinichiro, foi atrás do takeomi — Mikey diz e então eu olho em seus olhos — ele chamou o Sanzu pra ir com ele.

— Mikey...por favor não!

— Amara, a líder da Brahman bateu em você sem motivo nenhum, ela declarou guerra diante de todos, Emma só devolveu — Mikey diz sério e eu fecho os olhos respirando fundo.

Minhas mãos estavam tremendo, e Izana percebeu, ele me abraçou no mesmo instante, o que Mikey e nem Shinichiro sabiam, muito menos Emma...era que eu tenho crises de ansiedade extrema, e isso afeta minha alimentação.

Izana sabe disso da pior forma.

Quando eu descido não comer...

Eu passo meses sem comer.

— Amara...de novo não por favor — ele sussurrou em meu ouvido, acariciando meus cabelos — consegui fazer você comer a pouco tempo...não faz isso com você mesma.

A culpa é minha....

Meus sentimentos pelo wakasa colocou tudo em caos.

Minha culpa..

Apenas minha...

Não pago terapia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não pago terapia

Bjos da Morango 🍓 🍓 🍓

𝐿𝑒𝑜𝑝𝑎𝑟𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - 𝑊𝑎𝑘𝑎𝑠𝑎 𝐼𝑚𝑎𝑢𝑠𝒉𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora