— Como é?
— Quem é você, caramba.
— Você quem vem até mim e agora quer saber quem sou eu? Você precisa se tratar, garoto.
— Você me disse que era Ethan Lee. — Jungwon afirmou enquanto encarava Heeseung.
— Eu não te disse nada. Você quem deduziu que eu sou Ethan Lee.
Jungwon o encarou incrédulo. Estava nítido que estava bêbado, mas ainda assim não conseguia acreditar que um dos gêmeos lhe passou a perna. E o pior de tudo, é que nem foi o gêmeo mais esperto.
— Eu falei da tatuagem e você disse que tinha
— Eu tenho uma tatuagem, garoto louco
— Ah, é? Deixa eu ver. — Jungwon pediu duvidando.
Lee heeseung o olhou com deboche e tirou sua jaqueta de couro, deixou à mostra sua camiseta branca e a puxou um pouco para o lado onde Jungwon pôde ver a frase: The show must go on (o show tem que continuar)
— Caralho. Que idiotice. Vocês são gêmeos, mas não precisam ser, ou estar sempre iguais não. Que…— jungwon parou de falar e encarou Lee heeseung.
Sentiu vontade de socar sua cara, mas não fez. Ao invés disso, jungwon se aproxima rapidamente de Lee heeseung e o rouba um beijo. Logo depois sai dali levando a jaqueta de heeseung consigo.
Esperou até que chegasse em Sunoo para poder gritar. Olhou para Sunoo com raiva.
— Desgraçado. Lee heeseung que tem tatuagem.
— Ethan Lee também tem. — Jungwon ficou mais aborrecido.
— Ah é? Porque eu acabei de ver a tatuagem de Lee heeseung no peito dele, e sabe porque eu sei que ele quem é Lee heeseung? Porque Park Jongseong falou com ele. Eles são melhores amigos seu idiota.
— E você sabe porque eu sei que Ethan Lee também tem uma tatuagem no peito? Porque eu dormi com ele. — Sunoo soltou.
Jungwon automaticamente mudou sua feição. Ficou surpreso, mas também queria rir. Passou a mão sobre sua boca e se aproximou de Sunoo.
— Você dormiu com ele? Com Ethan Lee? Porque ? Meu Deus que babado forte.
— “Porque?”— Sunoo debochou — Como assim porque jungwon. Olha pra Ethan Lee. Ele é um cara bem gostoso. E você sabe que homens sexys sempre foram o meu forte.
— Sunoo. — Jungwon gritou animado. — Dormiu mesmo com ele? Eu pensei que você não fazia o tipo dele.
— Porque?
— Porque na minha cabeça você só faz o tipo do samurai. Você não combina com nenhuma outra pessoa. — Jungwon disse. — Meu Deus. Você dormiu mesmo com ele ?
— Dormi, caramba.
— E o samurai?
— O samurai me deixou, assim como você deixou seu ex namorado. Eu que não ia ficar sofrendo por ele como você faz. Não sou besta jungwon. Sou jovem, vou curtir minha vida.
🪷🪷🪷
Jungwon abriu seus olhos devagar, porém sentiu vontade de voltar ao dormir quando percebeu que sua cabeça estava doendo
Abriu seus olhos ainda mais e levou a mão até seus olhos coçando os mesmos. bocejou e só então parou para observar o quarto.
No mesmo instante, Jungwon congelou. Olhou para os lados rapidamente e mordeu seu lábio inferior com raiva.
“Puta merda, como eu vim parar aqui”
Se abaixou procurando seu tênis e logo calçou o mesmo rapidamente, procurou o celular com o olhar e o encontrou jogado na escrivaninha
Pegou seu celular, abriu a porta devagar e colocou sua cabeça para fora observando se tinha alguém ali. Quando se certificou de que não havia ninguém ali, jungwon abriu ainda mais a porta e correu em direção a saída.
Assim que saiu bateu a porta bem devagar e foi correndo para fora da casa.
Enquanto corria sem olhar para trás, jungwon sentiu seu peito bater cada vez mais rápido, porém estava feliz que ninguém tinha o visto. Mal sabia ele que de cima da sacada, Park Jong Seong, seu ex namorado o observava correndo de sua casa em desespero.
Chegava até a ser engraçado para o Park, nunca imaginou que jungwon sentia tanto medo ou tanta raiva assim.
Ainda rindo, Jay saiu da sacada calmamente e foi em direção a cozinha onde encontrou sua mãe que estava cozinhando.
Jay já conseguia sentir o ótimo cheiro de ovos com bacon e torradas
— Bom dia. Mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After hours - Jaywon
FanfictionAlguns meses após o seu término, Jungwon procura deixar sua tristeza de lado e tentar matar sua carência com outras pessoas. Deixando claro que só queria apenas uma diversão momentânea, Jungwon começa a questionar seus sentimentos em relação a um d...