A Festa

22 2 0
                                    

Contexto-OFF

~ Era nosso aniversário de namoro, estávamos animados e decidimos dar uma festa para comemorarmos. Convidamos todos os nossos amigos e familiares mais próximos.

Cena: ON

(...) No meio da festa, Suga se aproxima com seu olhar misterioso, me olhando dos pés à cabeça, fazendo meu coração bater rápido. Ele me pega pela mão e me leva até a entrada do nosso quarto. Antes de abrir a porta, ele olha pelo corredor e certifica de não haver ninguém ali. Então ele abre a porta para mim, deixando que eu entre primeiro. Eu entro e ouço ele trancar a porta, volto minha atenção para o quarto e noto que na nossa cama havia uma lingerie preta bem sexy com alguns acessórios provocativos, chicotes, algemas e uma caixinha com vários preservativos de sabores.

Eu o encaro, enquanto ele coloca um pouco de Whisky em um copo e senta em uma poltrona. Ele finalmente me olha, mordendo os lábios.

_Suga: Vista isto, amor.

_Júli: Mas, amor... a festa ainda não acabou, nossos amigos aind...-ele me interrompe.

_Suga: Shiiii, eu sei o que estou fazendo bebê, apenas, vista isto. Vou te fazer esquecer que está tendo uma festa no primeiro andar. -ele fala, dando um gole no whisky.

_Júli: Você...tem certeza? -Falo, olhando para lingerie, que agora está nas minhas mãos.

_Júli: Onde...conseguiu...essas coisas? -falo curiosa e com uma pitadinha de excitação.

_Suga: Eu...andei pesquisando...fiz um bom trabalho, não acha? Agora, chega de conversa. Vista-se!

Eu sorrio e assinto, abrindo meu vestido e descendo ele bem ali, na sua frente. Uso a lingerie que ele havia escolhido e me sento no meio da cama. Ele se levanta e dá o último gole no whisky.

_Júli: Como...estou?

_Suga: Perfeita. Uma pena que eu vá arrancar isso logo, logo. -ele fala, me devorando com os olhos.

Eu pego a caixa de preservativos e sorrio de canto.

_Júli: Temos algumas opções, que tal...fechar os olhos e escolher um. -Ele assim o faz.

_Suga: Parece que vamos começar com... Tangerina. -ele fala e começa tirar sua roupa.

Eu pego as algemas e seguro com a boca, inclinando um pouco a cabeça para o observar melhor, enquanto ele ainda está tirando suas roupas.

_Suga: Não me olhe assim, gata. Isso só me faz querer te sentir ainda mais.

Eu sorrio e me aproximo, engatinhando pela cama e o entrego as algemas.

_Suga: Você gosta disso, né? Prepare-se para uma noite inesquecível, minha musa.

_Júli: Eu amo...amo quando me surpreende assim. mordo meus lábios e estico meus braços para que ele me prenda com as algemas. Ele me prende e sussurra:

_Suga: Você sabe que só vou te soltar quando eu estiver satisfeito, né?


Hellow, Bonitos e Bonitas. Esse foi o primeiro capítulo! Estou bem feliz e animada com essa fic. Amanhã sai o próximo capitulo. Se gostou, deixe sua estrela. Nos vemos por aí.

 Nos vemos por aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Somos assim.Onde histórias criam vida. Descubra agora