˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰𝑆𝑖𝑛𝑔𝑙𝑒ⁱˢ ᵗʸᵖⁱⁿᵍ··· ꒱ | ೃ࿔₊•

469 37 18
                                    

Único

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------------

Pov Narradora

Nahoya Kawata não era o melhor namorado do mundo, suas ex namoradas podiam provar isso, ele era imaturo, sempre se metia em brigas e raramente dava atenção devida ao seu parceiro, quando ela dava atenção necessárias era porque queria transar. Ran aprendeu a conviver com isso, afinal, ele ama o Kawata mais velho.

Mas aquilo era tão cansativo, quase nunca ficar com o namorado. Ele se sentia negligenciado.

Smiley lembre voltava tarde para casa, se irritava fácil e muito mais outros defeitos, o que causava várias brigas e discussões.

No momento o casal andava junto de volta para a casa, os dois tinham ido dar uma volta a pedido do ruivo - pelo incrível que pareça - o menor queria dar uma volta mas não queria ir sozinha.

Ran:Amor. - Chamou calmamente -

Nahoya:Sim? - Perguntou olhando para o mais alto -

Ran:Quer sair 'pra jantar fora hoje a noite? Eu pago. - Perguntou olhando para o mais novo ao seu lado -

Nahoya:Okay. - Concordou -

O Haitani entrelaçou ambas as mãos em quanto andava, o Kawata no mesmo instante encarando o mais velho mas logo suas bochechas tomaram uma colocarão rosada e ele voltou sua atenção a rua.

Nahoya:Você é um idiota... - Murmurou apertando mais a mão pálida do Haitani -

Ran:Também te amo! - Exclamou com um sorriso estampado no rosto -


End <3
------------------------------------------------------------










N/A

Oizinho gente! Fiz esse one-shot pois achei muito fofinha a fanart da capa! Eu realmente gostei desse one e eu imagino que o Smiley seria assim em um relacionamento, mas ele nunca te trairia! Me desculpa por qualquer erro de ortografia, mesmo eu tendo revisado é provável que eu deixe algo passar :/ enfim, espero mesmo que tenham gostado! Eu vejo vocês na próxima fic, bye!

Revisado ✧・゚:*( ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )*:・゚✧



Palavras:312



Bônus!

Que deus grego veyr...

Um dos meus 1881754 maridos 😍

Eles são tão bonitinhos <3

Difficult BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora