Você e Miyuki acordam e vão para cozinha, Mei ainda não estava acordada, você e Miyuki resolveram fazer panquecas.
- oii! Vocês estão cozinhando o que? Espera... Deixa eu adivinhar... PANQUECAS!!!
- Sim titia!!!!! São as melhores panquecas do mundo! - Miyuki diz abraçando Mei.
- eu imagino, sua mãe só faz ótimas comidas. - Mei faz um carinho na cabeça da Miyuki.
- ela é a melhor! - Miyuki deixa de abraçar Mei e corre até o banheiro - pipi!
Você e Miyuki riem da situação e começam a conversar
[...]
- Eu não acredito!! Você tá mesmo conversando com ele?
- as vezes ele me manda cartas dizendo o quão bonita e inteligente eu sou e coisa do tipo. Ele é um fofo...
- O KIAN É UM FOFO????? VOCE ENDOIDOU? Aquele moleque parece ter atraso mental, só dá em cima das mulheres e outras coisas que nem vou comentar... - você diz colocando a mão na boca com tamanho choque.
- [nome] para!! ele é tão romântico! Ele diz que vem me visitar esse final de semana.
- Mei, eu espero de verdade que esse maltrapilho te faça bem. É bom ver você depois de tanto tempo conhecendo alguém novo... Mas...
- meu coração é do Fuyuki, [nome]...eu sempre vou amar ele.
- eu sei mas isso não vai atrapalhar seu relacionamento com Kian?
- Fuyuki já se foi a anos... Por mais que possa doer, eu tenho que viver, Fuyuki ficaria triste se me visse triste e isolada.
- você está certa Mei, você sempre pensa muito antes de algo, sabia que não faria essa escolha sem pensar direito... Queria ter sido como você quando Obito, supostamente morreu...
- cada um tem sua forma de reagir a algo, você era jovem demais na época, foi um choque para você.
- você tem razão Mei. Obrigada por tudo.
- eu que te agradeço por tudo [nome] você literalmente salvou a minha vida.
- naquela noite eu não fiz mais que a minha obrigação...
- as pessoas passavam por mim e nem davam a mínima para a minha situação e a da minha mãe, mas você se importou, você foi logo chamar seu pai que além de ajudar eu e minha mãe me trouxe a você, a melhor amiga que eu já pude ter, você é como uma irmã para mim.
Mei te abraça.
[...]
- mãe! Será que o tio Kakashi está bem??
- eu acho que sim filhota. Quando chegarmos em casa vamos fazer a comida favorita dele, ok?
- tá bom!
- mas antes vamos visitar o túmulo do seu... Papai e do vovô.
- é o vovô Sakumo?
- é! Ele vai ficar muito feliz em nos ver, lá de cima.
- eu quero!
[...]
Vocês já estavam em casa.
- tio Kakashi!!! - Miyuki diz e vai abraçar Kakashi.
- trouxe um presente pra você Miyuki. - ele entrega uma caixa para ela.
Miyuki abre o presente com animação e vê que dentro da caixa tinha um cachorrinho. Os olhos dela começam a brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
ФанфикS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...