Capítulo 17 - A Estratégia

1 0 0
                                    

Acordo de manhã. Exatamente às 8h da manhã. Tomo meu banho. Tudo acontece como o planejado. Vou tomar o café e Kay estava conversando com Kimi, tentando acalmá-la.

-Fique calma, Kimi. Eles estão bem. – Kay estava segurando Kimi pelas suas costas e abraçava ela, enquanto ela chorava de pouco em pouco, ofegante.

-Meu pai, Kay! Ele já tem idade! – Ela chorava e chorava muito.

Eu pegava uma caneca e pegava leite engarrafado da geladeira, com alguns cookies com gotas de chocolates e me sento na ponta da mesa. Não queria entrar no meio. Já estava abalado pelo sequestro de Math e Emily.

Depois de um tempo comendo e analisando a situação, Kimi sai um pouco mais consolada e mais tranquila, descendo de elevador e se despedindo de Kay.

-Bom dia. – Ela suspirava e respirava fundo. – Dormiu bem?

-Bom dia. A EMP1RE me contatou ontem. Eles têm novidades e querem uma reunião hoje com a CyberPUNKS. – Eu logo contava a ela.

Kay sorria orgulhosa e com um sorriso de "isso é bom".

-Já volto. Bones, Z e Alexandra passaram a noite inteira construindo os projetos deles. – Ela chamava o elevador e descia.

Eu já estava terminando meu leite e cookies e estava me levantando, quando Kay chega com cara de desapontada.

-O que foi? – Eu me direcionava até as louças.

-Eles estão dormindo. – Ela ia até o seu quarto. – Estou aqui... qualquer coisa, entre. – Fechando a porta do quarto, ela me sinalizava.

-Certo. Pode deixar. – Eu termino de lavar as louças do começo do dia e vou até a sala de estar.

Reparo na grande estante cheia de livros. Escolho um para ler, aleatoriamente escolhido da estante, sem nenhuma dica. Era um livro médio sobre ficção científica, no estilo apocalipse e retratava como um apocalipse soviético em anos desconhecidos. Fiquei intrigado pelo livro e comecei a devorar como se não fosse o amanhã.

Parei no meio do livro. Realmente é muito bom. No meio, decidi tirar uma soneca no sofá, me colocando confortável nas almofadas e adormecendo em plena 11h da manhã, antes mesmo de almoçar.

Acordo no fim da tarde, nem sabendo qual horário era, mas estava faminto.

-CHASSIC! ACORDA PORRA! – Bones me chacoalhava como se não houvesse o amanhã.

-BONES? QUE? – Eu acordava confuso, suado e cansado, meio desnorteado.

-VOCÊ DORMIU POR HORAS! NÓS ESTAMOS NOS ARRUMANDO PARA A REUNIÃO! A KAY DISSE QUE JÁ VAMOS SAIR!

-Porra... foi mal. – Eu corria até meu quarto. – EM 5 MINUTOS, EU ESTOU PRONTO. – Eu fechava a porta do meu quarto.

Indo ao meu quarto, eu arrumava meu cabelo, me secando de tanto suor e coloco uma roupa arrumada. Um moletom grande por cima de uma camisa de manga longa por baixo, com uma calça de moletom longa cinza-chumbo e sapatos esportivos, com meias até quase na altura do joelho.

Visto luvas sem dedos e coloco uma máscara do meu nariz para meu pescoço. A máscara quando eu cheguei aqui em NEOTOWN, pois vi que o clima fora estava um pouco fresco e talvez estivesse frio. Tinha chegado o inverno e as noites e dias estariam frios.

Saímos da sede e pegamos 2 veículos. Alexandra foi com Z, em sua moto, carregando uma mochila média nas costas, e Bones, Kay, Leya e eu no meu carro. Fomos direto para a sede da EMP1RE. Era 17h50. A reunião estava prevista para 18h20. Provavelmente, iria durar muito.

CYBERPUNK 2086Onde histórias criam vida. Descubra agora