•INTRODUÇÃO•●SIMBOLOS E SEU SIGNIFICADOS●
-O Simbolo " é de pensamentos
-O simbolo ~ é para uma fala sedutora ou gemidosEm um shopping que não estava muito populoso, um jovem caminhava pelo lugar, sendo apenas um jovem baixo e fraco de aparência fofa, segue andando pelo shopping despreocupado e estava planejando encontrar seus amigos pra ir comer algo. O Jovem tinha um longo cabelo preto amarrado no estilo rabo de cavalo, uma mecha caída sobre um dos olhos pra complementar sua aparência gótica mas bem fofa, uma blusa de frio que claramente era maior pro seu tamanho mas gostava pela sensação de liberdade e sensação de proteção enquanto anda com as mãos no bolsa dela, usava uma calça bem folgada preta e um grande sapato estiloso, como se quisesse se destacar mas era bem tímido e mal olhava pra frente enquanto anda, seguia meio sem rumo por quê percebia que na verdade seus amigos ja foram embora e deixaram ele sozinho.
Nick: Pelo jeito...fui esquecido de novo..bem eu não sou de me destacar mesmo...acho que eu devia voltar pra casa
Soltava um risada forçada e se virava voltando pra saída do shopping pra ir embora, andando meio triste e perdido em pensamentos.Ao longe dali, duas amigas estavam sentadas terminando de comer o lanche enquanto ficavam olhando ao redor como procurassem algo, duas mulheres bem altas de aparência madura, corpos sensuais, com peitos, bunda e coxas grandes acompanhadas de roupas extravagantes e sensuais. Com ambas sentadas olhando como procurassem sua presa da vez, quando uma delas trava o olhar no Nick sozinho e meio desorientado, Triz uma mulher de cabelo castanho escuro que reparou ele, apenas continua olhando e cutuca sua amiga Dara de cabelos castanho claro para que o veja, e fazendo um sinal a qual ela entende na hora, ambas se levantam e como um bando caçando organizado elas chegam pelos lados do jovem.
Triz: Oi garotinho está sozinho? ~
Chega rapidamente sem dar tempo dele perceber, acaricia o seu rosto enquanto Dara chega pelo outro lado abraçando e roçando seus peitos nele enquanto acaricia seus ombros e segura firme em seguida.Dara: podemos ajudar fofinho, está perdido?~
Com ambas cercando ele pelas laterais, as duas seguem roçando no corpo do jovem e Triz vai na sua frente enquanto joga os peitos na sua cara, usando a vantagem de ser mais alta e com isso os peitos ficavam em sua cara facilmente cobrindo ele com o corpo, ambas sorriam com malícia observando suas reações.O jovem é surpreendido e da um leve pulo de susto com a chegada do nada delas, ouvindo suas vozes com tom sedutor que parecia provocar e dominar o fofinho, Nick fica mudo de vergonha enquanto vai corando e reprimindo o corpo, mas com os toques e carícias um sorriso bobinho se forma sentindo seus peitos e vendo eles na altura perfeita da sua cara, pela primeira vez estava até um pouco feliz com a própria altura nesse momento mas desviava inocentemente o olhar delas pra não perceberem que esta olhando seus peitos, sem entender que era a intenção delas mas as vezes dava uma espiada bem mal disfarçada.
Nick: Ah..Estou só..
Triz: Está só? Então que tal darmos um pequeno passeio só nos três em fofinho?
Dizia lambendo os lábios como ja estivesse o saboreando visualmente e descia a mão até sua rola acariciando com pequenos apertos sentindo o formato do pau do Nick
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Encontros: Dominação sob o Manto do Carinho e Luxúria
Любовные романыTa afim de ler uma história erotica rapidinho? Todos os Capítulos são 🔞 com homens fofos e mulheres sensuais. Esse é uma coleção de histórias eróticas , como a histórias são variáveis, você pode escolher qualquer Cap pra ler sem se importar em segu...