Let's...

26 4 5
                                    

Na época da escola meus pais queriam que eu fizesse faculdade de medicina mais medicina nunca foi minha praia, eu disse não, eles ficaram super irritados comigo, mais eu não liguei. Quando completei meus 19 anos comecei a fazer faculdade. Eu faço faculdade de artes e moda. Eu sempre quis fazer esses cursos, e não seria meus pais que me impediriam. Com o tempo eles aceitaram que eu não queria medicina.

Quando fiz meus 21 anos eu opinei em morar sozinha, no começo meus pais não gostaram da ideia mais no final aceitaram. Com isso me mudei pros Estados Unidos e vivi aqui em Nova Iorque. Comecei a trabalhar, tive minha própria casa, tive um romance..mais tudo é temporário, né? Eu e meu ex-namorado terminamos.

Está chegando uma data especial, o aniversário da minha mãe. Eu não vejo meus pais a 9 meses, e como todo ano comemoramos em lugares diferentes, todo ano comemoramos nossos aniversários juntos, esse ano não será diferente. Eu voltarei para meu país para passar um mês com meus pais.

Resolvi tudo e parti nessa longa viagem para meu país de origem. À princípio a viagem dura 15hrs, as vezes atrasa ou adianta. Geralmente eles fazem uma parada só que nesse voo não fará paradas.

Entrei no avião e senti já o cheirinho de Seul, eu estava morrendo de saudades de Seul e de todos, lá tenho meus parentes, amigos e familiares.

Entrei no avião as 3hrs da manhã e sai às 18hrs o avião deu um atraso de uma hora.

Estava andando no aeroporto quando avisto meus pais, chego perto deles e os abraço.

Sungjin - *meu pai me abraça com um sorriso bobo* minha filha! Como seu pai está orgulhoso de você! *muita das vezes meu pai se preocupava mais com minha carreira do que felicidade*

Dahyun - *minha mãe empurrou meu pai e me abraçou* minha filha, como você está? Eu e seu pai temos uma novidade pra você!

Sn - *dou um sorriso agradável* estou bem, e como vocês estão? Senti falta de vocês..mais quais são as novidades??

Dahyun - não sei se você se lembra do filho da minha amiga, aquele que sempre brincava com você

Sn - aham, me lembro dele

Dahyun - desde que vocês cresceram não se viam mais e também tiveram suas responsabilidades como adultos. Eu e seu pai vimos ele a pouco tempo e como aquele garoto cresceu!

Sungjin - ele está um homenzão!

Dahyun - ele cresceu e ficou mais bonito ainda!

Sungjin - ele foi morar no Canadá, igual você, mais você foi pro Estados Unidos.

Dahyun - os dois seguiram seus próprios caminhos...como cresceram.

Sn - e-e...eu não entendi nada, mais vamos pra casa

Daehyun - sim vamos!

Colocamos os papos em dia, rimos bastante. Chegamos em casa e vieram lembranças maravilhosas de quando eu era mais nova, eu cresci nessa casa, eu e ela temos muitas memórias juntas..

Subi em meu quarto e vi as coisas que gostava na adolescência. Um sorriso se formava em meus lábios a cada coisa que via em meu quarto.

Dahyun - oque você acha de reformar seu quarto??

Sn - eu acho que está mais do que na hora! - falei sentando em minha cama

Sungjin - então vamos começar agora!

meu pai chamou um estilista que me ajudou a escolher tudo novo para meu quarto, o tornando o melhor possível!

Acabou que tudo terminou as 22hrs, eu não durmo com as galinhas mais não durmo com as dorameiras mesmo sendo uma!

Desci e avistei meus pais sentados no sofá discutindo coisas da empresa

Sn - amanhã temos algum planejamento?

Dahyun- eu e seu pai vamos trabalhar mais vamos chegar cedo.

Sungjin - teremos um jantar amanhã com os pais do jungkook, lembra deles?

Sn - lembro...giyoung, junghoon e jungkook, certo?

Dahyun - isso aí filha, não esqueceu mesmo!

Sn - tenho ótimas péssimas lembranças com jungkook

Sungjin - vocês eram crianças Sn, esquece isso! * respirei fundo indo pra cozinha*

Peguei meu celular e vi algumas mensagens do meu grupo de amigas.

Mensagem On.

Grils💗

Yunna - fala sério Sn, você tá aqui mesmo?

Yanna - e Sn, fala a verdade!

Nabi - se ela não responder é porque ela tá com o jungkook!

Yunna - é isso mesmo nabi!!!

Yanna - como sempre eles juntinhos!

Sn - vocês não cansam né?

Nabi - viu? Ela tava mesmo com o jungkook!

Yunna - nosso casal🫶🏽

Sn - eu não estou com o jungkook gente

Yanna - duvido! Mais amanhã vamos nuns ver?

Sn - com certeza! Apareço na casa da Yunna as 11hrs

Yunna - como sempre na minha house!

Yanna - já viu o jungkook?

Sn - ainda não, vou ver ele é os pais dele amanhã, eu tô nervosa.

Nabi - eu sempre disse, você gosta dele

Sn - meus pais falaram que ele se tornou um homenzão e tá muito gato

Yunna - ela já tá até declarando que ela tá um gato kkkkk

Yanna - depois de uma eternidade eles vão se ver novamente e vão se apaixonar!

Nabi - vi o jungkook semana passada na rua e ele parecia maduro agora

Yunna - ele implicava direto com a Sn, lembram?

Yanna - com certeza!

Nabi - eu sempre falei que ela queria chamar a atenção dela

Sn - nada vê! Mais agora eu vou descansar! Bye Bye

Yanna - Bye Bye

Yunna - sonhe com o jungkook

Nabi - isso ai! KKK

Mensagem off

Fiquei pensando sobre oque elas aviam dito mais ignorei e dormi.

*dia seguinte*

Acordo com meu pai me acordando

Sungjin - filhinha,acorda. Bom dia meu bem. Eu e sua mãe vamos trabalhar, deixamos seu café na cozinha. Qualquer coisa liga pra agente, filha. *muito sonolenta só balancei a cabeça e voltei a dormi*

Fri(end)sOnde histórias criam vida. Descubra agora