Imagine Shen

45 1 0
                                    

Sn fem

Tema: romance

Resumo: Shen, o Olho do Crepúsculo, estava apaixonado por uma mulher noxiana e ambos mantinham um romance em segredo.

Pedido de: GlowOfThe_WaningMoon

..................................💖.................................

Sn on

Era 00:00h. Estava esperando meu namorado na nossa floresta favorita. Estava muito frio, meu corpo tremia. Ele estava 10 min atrasado, o que nunca acontecia. Meu medo estava tomando conta de mim, não podia perder ele.
Enquanto estava absorta em meus pensamentos, senti duas mãos em meus ombros. Pulei por causa do susto e em seguida um sussurro:

- Calma meu amor, não precisa se assustar. Sou apenas eu. - e logo em seguida um beijo no meu pescoço. Arfei com a sensação e virei, sorrindo.

- Você demorou... Pensei que tivesse ocorrido algo - passei meu braço em volta do seu pescoço e sorri. Depositei um beijo em seus lábios. Suas mãos estavam no meu quadril.

- Na verdade, aconteceu ... Mas não é nada ruim. - levantei uma sobrancelha.

- Hm... Então o que é?

- Vem aqui - ele começou a me guiar pela floresta.

- Onde vamos?

- Você vai ver ... Estamos quase lá - ele me puxou para perto - fecha os olhos, meu amor - fechei. Ele me guiou mais alguns passos. - pode abrir - ao abrir eu vi uma mesa com luzes de fadas penduradas nas árvores em volta. Na mesa havia algumas comidas e uma garrafa de vinho. Estava admirada.

- Meu Deus

- Gostou? - ele me abraçou por trás

- Isso está perfeito amor! Obrigada! - beijei todo o rosto dele.

- Que bom que gostou. Deu um pouco de trabalho pra fazer.

- Nem precisava amor. Só sua companhia é o suficiente. - de repente fiquei triste. Nosso amor não era permitido. Não podia amar o amor da minha vida, por causa do nosso lugar de nascença. E se pegássemos a gente? E se nunca mais pudéssemos nos ver? Isso me assombrava.

- Ei, o que foi? - ele colocou as mãos no meu rosto, preocupado. Isso me deixou fora do transe.

- Amor, eu não quero te perder.... Eu tenho medo de nos acharem ... De nos separarem - ele me puxou para si, colocando o queixo em cima da minha cabeça.

- Ei... Isso nunca vai acontecer. Olha pra mim - ele pegou o meu queixo e me fez olhar para cima. - Nunca. Nunca. Eu não vou deixar isso acontecer.

- Mas e se aquele cara, o Zed achar a gente? E se der tudo errado?

- Amor... Eu não vou deixar. Jamais, ninguém vai encostar um dedo em vc ou separar a gente tá? Se o Zed descobrir... Eu mesmo acabo com ele. Se qualquer um descobrir. Mas isso não vai durar muito mais amor, até porque já já você vai ser uma cidadã ioniana. - olhei para ele confusa.

- O que? Como assim?

- É isso mesmo... - ele se ajoelhou. - Sn... Você me dá a honra de casar com você? - ele me mostrou um anel perfeito. Estava em choque. Aquele era o dia mais feliz da minha vida.

- SIM! SIM! - pulei para cima dele,que caiu no chão e deu risada, algo que quase nunca ouço dele, já que ele é muito calmo e sério.

- Cuidado minha bombinha, você vai se machucar - ele disse entre risadas. - me dá aqui seu dedo, por favor - entreguei a ele, que colocou o anel e depositou um beijo - em pouco tempo você será minha esposa. E não terá que se preocupar com mais nada tá? Vamos viver juntos e sair qualquer horário do dia, que não seja de noite somente. E eu vou poder acordar todos os dias ao seu lado e dizer o quanto eu te amo, sem ter medo de ninguém nos pegar. - ele me beijou - minha mulher, eu te amo.

- Eu também te amo amor - ficamos ali por um tempo. Depois nós comemos e nos amamos um pouco mais. Pouco tempo depois me casei com Shen e me tornei sua esposa, seu braço direito. Eu ajudo ele em tudo que posso, e sempre estarei do seu lado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.

E aí? Gostaram?

Imagines de Animes e LOL ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora